31 - Light.

30 6 6
                                    

Ele parecia em estado de hipnose, olhando fixamente paras as luzes que piscavam alternadamente nos vidros da parede.

- Taehyung! - J-hope grita e corre em sua direção, mas ele não havia se movido nem um pouco, apenas continuou parado em frente as luzes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Taehyung! - J-hope grita e corre em sua direção, mas ele não havia se movido nem um pouco, apenas continuou parado em frente as luzes.

J-hope se afasta lentamente, depois passa a mão lentamente na frente do rosto de Tae, na esperança que ele reagisse, mas nada aconteceu. Me aproximo dele e olho e seu rosto, percebendo imediatamente que ele estava hipnotizado. Mas sua expressão era assustada, o que e faz pensar que ele estava em um transe em sofrimento. Pego sua mão, na tentativa de despertá-lo, mas nada aconteceu.

Meu peito estava apertado, minha vontade era gritar para que ele saísse daquilo, mas eu sabia que isso não adiantaria, eu precisava de algo para quebrar essa hipnose. Sinto alguém passar por mim e seguir em direção de Tae. Jimin passa por mim e pega a mão de Tae que eu estava segurando. No exato momento que Jimin toca sua mão, ele direciona seu olhar aos olhos de Jimin. Eles ficam se encarando, até lentamente seus olhos se encherem de lágrimas e finalmente piscar repetidas vezes, quebrando o transe em que estava.

Ele direciona seu olhar á nós, então abre um enorme sorriso, seguindo em nossa direção e desabar em nossos braços em um abraço.

- Achei que nunca mais veria vocês. - ele diz enquanto aperta seu braço e volta de nós.

Suspiro mais que aliviado em ver que Tae havia saído daquilo e estava bem. Ele desfaz o abraço, enquanto se afasta, pude notar lágrimas em seus olhos ainda.

Sorrio de volta e sua direção, meu coração aquece em ver que estava tudo bem, apesar de não entender como Jimin havia quebrado seu transe, talvez ele tenha o absorvido para ele? Olho por trás de Tae, e vejo Jimin ajoelhado no chão com suas mãos em seu rosto. Imediatamente corro em sua direção e o escuto dizer enquanto soluçava em suas lágrimas:

- Isso dói demais. Por favor, faça parar. Por favor. - ele termina sua frase com um sussurro.

Minha primeira reação imediata é abraçá-lo. Envolvo Jimin tão forte em meus braços, na esperança de transferir sua dor para mim, para que jamais pudesse passar por isso novamente. Posso sentir suas lágrima molhar minha blusa, até seu choro cessar. Eu sabia que isso traria as memorias de Jimin de volta, mas não sabia que doeria tanto.

Vejo uma mão tocar no ombro de Jimin, quando o mesmo sente, ele de afasta de mim e olha em direção a pessoa que tocava seu ombro.

- Obrigado. - Tae tinha um sorriso no rosto enquanto o agradecia.

Aquilo acalma Jimin, ele já não chorava mais. Podia ver um sorriso em seu rosto de volta, parecia ter dado forças a ele. Me levanto e estendo a mão para que ele pudesse se levantar.

Tomamos um pouco do tempo que tínhamos para decidir que tudo seria explicado quando saíssemos dali, pois precisávamos achar todos antes.

Continuamos seguindo até o final daquele corredor, em momentos distintos, era possível ver uma especie de areia cair do teto, como se algo estivesse desabando. Novamente encontramos uma encruzilhada, que dava pra dois caminhos, esquerda e direita. Resolvemos seguir pelo lado esquerdo, onde dava apenas para um sala cheia de containers.

Ao adentrar no local, nós decidimos procurar dentro de cada container para ver se encontrávamos algo, ou alguma pista, mas a busca foi um fracasso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao adentrar no local, nós decidimos procurar dentro de cada container para ver se encontrávamos algo, ou alguma pista, mas a busca foi um fracasso.

Encontro um espelho entre os containers, me pergunto o porquê que havia um ali. Procuro ao seu redor, algum tipo de passagem. Coloco minha mão em sua superfície, sentindo que era um pouco desregular. Bato minha mão varias vezes os seu redor, tentando achar algum dispositivo para abrir, mas sem sucesso. Jimin se aproxima de mim e junta sua mão a minha, encostando em um certo ponto do espelho, fazendo aquela parte afundar e fazer um barulho de porta se abrindo.

O espelho se move para frente, revelando um pequeno espaço atrás dele, onde havia alguém ali, o fazendo cair em meus braços.

Spring Day • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora