9 - Golden Place.

318 159 269
                                    

O cheiro de café forte invade completamente o meu ofato, me fazendo despertar logo em seguida de ouvir o coral de passarinhos.

Levanto assustado em perceber que eu havia adormecido no sofá, demoro alguns instantes para reconhecer onde estou. Olho ao redor e vejo que todos já estavam de pé.

Algo estava martelando em minha cabeça, o sentimento de culpa era carregado por mim enquanto eu levantava do sofá e ia até o banheiro para lavar meu rosto.

Jimin.

Prometi a ele que o veria todas as noites, como eu fui capaz de quebrar uma promessa tão importante como essa? Por todas as decepções e dores que ele passa, eu seria mais uma?

Enquanto encaro meu reflexo no espelho e vejo pequenas gotículas de água escorrendo pelo mesmo, eu percebo o quão culpado eu me sinto. Mas eu estava entre a cruz e a espada, ao mesmo tempo que eu queria vê-lo, eu não podia decepcionar os meninos também.

Em minha cabeça passava várias formas de como eu poderia resolver isso, como eu poderia tirá-lo de lá? Deveria contar aos meninos e pedir para que me ajudassem a fugir daqui com ele? Isso não era arriscado demais? Eles acreditariam em mim? Eles me odiariam? E os moradores, viram atrás de nós? Por ser algo tão serio, eu duvido que só o vendedor Tobias, saiba. Provavelmente o prefeito está envolvido, mas por quê? Estou em um beco sem saída, eu não faço ideia do que fazer, isso está me matando.

- E aí bela adormecida? - Jin aparece batendo na porta cortando completamente meu pensamento. - vai ficar aí o dia todo?

- Não, eu estou saindo. - digo pegando uma toalha enxugando meu rosto.

Assim que eu saio do banheiro e dou passagem para Jin, encontro Namjoon na sala de jantar.

- Olha só, justamente quem eu estava procurando. - ele diz enquanto se aproxima. - Aproveitou a bagunça ontem? - apenas afirmo com a cabeça. - Que bom, pois hoje teremos trabalho a fazer.

- O que tem em mente? - pergunto em seguida.

- Bom, como você sabe, as plantações de Omelas estão um caos. A solução que encontrei, foi que nós fôssemos até às fazendas para ajudar no que for preciso, talvez isso tranquilize um pouco os moradores. Vamos nos dividir e ajudar no que precisa. - ele aponta para os meninos na sala.

Acho a solução de Namjoon a melhor possível no momento, então eu apenas concordo com um ok e vou me preparar para meu dia de fazendeiro, por mais que eu houvesse dito a Namjoon que eu seria inútil.

Dessa vez Jhope decide vir com a gente, ele imediatamente se apressa pra sentar no banco da frente, deixando a parte de trás da caminhonete para mim. Não reclamei, pois assim eu podia pegar um pouco de ar puro.

 Não reclamei, pois assim eu podia pegar um pouco de ar puro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

『••✎••』

O dia não estava frio, e o sol que batia no meu rosto era o suficiente pra manter aquecido. Me senti pequeno diante a imensidão daquele céu azul acima de mim. Eu poderia reclamar ou ser contra muita coisa em Omelas, mas não podia negar sua beleza absurda, seria lindo, se não fosse trágico.

Spring Day • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora