Diminuo minha risada para observá-lo rir. É de longe a cena mais linda que eu já vi. Era tão puro, tão verdadeiro, tão lindo. Ele então diminui a risada e olha pra mim. Estávamos deitados na areia molhada, água nos atingia e depois retornava. Nós ficamos nos encarando em silencio novamente, eu sinto um frio em minha barriga. Não sei o que significava esse sentimento, mas era bom.
- Ah não, olha como estamos encharcados. - ele diz levantando e rindo.
Ele então estende a mão, me ajudando a levantar. Eu seguro sua mão e me levanto, estando bem perto dele.
- Preciso ir para casa, me trocar. - ele diz.
- Ah tudo bem, eu também preciso. - rio. - Muito obrigada pelo dia, foi realmente importante pra mim. A gente se vê. - digo e me afasto.
- Pra mim também. - ele diz.
Sorrio para ele, mesmo estando com um olhar um pouco triste. Me viro de costa e começo a andar em direção a saída da praia, de cabeça baixa.
- Espera! - escuto ele gritar.
Então eu paro e me viro para olhar, ele vinha correndo em minha direção. Ele para de correr assim que me alcança, estando um pouco ofegante.
- O que você acha de irmos pra casa? Pedimos umas pizzas, jogamos conversa fora e assistimos uns filmes, que tal? - ele diz.
- Eu sei o que está tentando fazer. - digo.
- O que? - ele responde surpreso.
- Eu estou bem, Jimin.
- Desculpa, eu... - ele diz e abaixa a cabeça. - eu só fico preocupado com você sozinho e triste dessa forma. Eu queria te animar.
- É muito gentil da sua parte. - sorrio feliz. Eu pude perceber que ele realmente se preocupava e tentava me deixar bem, isso me conforta. - mas olha como estou encharcado também. - digo rindo e mudando de assunto.
Eu não podia mentir pra ele de novo, insistir nessa mentira que estava bem sozinho. Mas de alguma maneira, quando eu estava com Jimin, eu realmente estava bem, me sentia vivo de novo.
- Ah, para de bobagem - ele sorri ao perceber que eu estava prestes a aceitar o convite. - eu te empresto umas roupas. Vamos?
Finjo pensar na oferta, mas eu sei que realmente quero aceitar, eu queria passar mais tempo com ele.
- Tudo bem, mas não vou demorar. - digo.
Ele parece comemorar quando eu aceito o convite. Andamos juntos em direção fora da praia trocando algumas palavras e assuntos banais, sem muita importância. Porém eu prestava atenção em cada palavra que ele dizia, sua voz parecia musica em meus ouvidos.
Caminhamos até chegar em um local com um grande gramado verde e bonito, onde logo atrás havia uma enorme casa branca. Havia janelas enormes e uma porta enorme na frente, parecia ter saído de um filme.
Jimin então segue em frente, abrindo a porta e me dando passagem para entrar. Ao entrar, eu fico encantado com o lugar. Estávamos no hall de entrada e já era o lugar mais bonito que eu havia visto em toda a cidade, logo a frente havia uma escada que levava ao segundo andar. Havia uma lustre enorme no teto e perto da escadaria. Olho em direção a sala, e percebo uma enorme lareira e sofás modernos, com uma televisão gigante. Enquanto eu observava, Jimin me interrompeu.
- Está tudo bem? - ele ri.
- S-sim... você cresceu aqui? Esse lugar é enorme. - digo encantado.
- Ah... acho que sim? Eu não lembro muito da minha infância, pra mim sempre parece novo. - ele ri. - Fique a vontade, vou pegar roupas secas. - ele diz e logo sobe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day • jjk + pjm
Fiksi Penggemar"Às vezes é difícil ver a verdade simples que está na sua frente. Você diz a si mesmo repetidamente que está fazendo a coisa certa. Mas e se a coisa certa for seguir aquele sentimento que você tem em seu intestino, Mesmo que isso signifique perder a...