30 - Inside

81 15 7
                                    

Ele estava sujo e completamente encolhido na caixa, abraçando seu braços e a cabeça baixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava sujo e completamente encolhido na caixa, abraçando seu braços e a cabeça baixa. Pude ouvir o choro com mais intensidade e desespero, o que aperta meu coração mais ainda. 

- J-Hope! - grito desesperadamente, o que faz ele se encolher com o barulho. - Sou eu, estou aqui. - ele levanta a cabeça lentamente e cerra os olhos, tentando reconhecer.

Seus olhos estavam inchados de tanto chorar e seu rosto estava úmido. Ele parece confuso ao me ver, pois ele fica apenas me encarando.

- Venha, pegue minha mão. - estendo minha mão para ele, e como uma criança, ele agarra minha mão. Eu o puxo para fora da caixa, e ele se levanta, quase caindo, mas consegue se apoiar em mim. Pude sentir que suas pernas estavam fracas que não suportava seu peso. O ajudo a sair, então ele olha ao redor, confuso. Quando seus olhos param em mim, ele pergunta:

- O que aconteceu? - sua voz sai falhada e um pouco trêmula.

- Você não lembra como chegou aqui? - pergunto enquanto o envolvo seu braço ao redor do meu pescoço. 

Ele nega com a cabeça, logo em seguida eu o levo para saída, onde Jimin estava parado, nos encarando. Passamos por ele, mas ele ainda estava intacto, apenas nos acompanhando com os olhos.

De volta ao corredor, eu sento J-Hope no chão, para que ele pudesse se recuperar. 

- Eles... eles entraram enquanto estávamos dormindo. - ele diz olhando fixamente para o chão, se forçando a lembrar. - Achamos que pudesse ser você, mas... eles vestia máscaras estranhas e falavam de seita. Então eles começara a levar o Tae, o Jin, Suga, e o Nam para fora e... Onde eles estão? - ele agarra bruscamente meu braço. - Eles estão em perigo. - ele levanta rapidamente. - Precisamos encontrá-los. 

- Estamos aqui para isso. - digo olhando em direção a Jimin.

É quando finalmente J-hope nota a presença de Jimin. Ele franziu o cenho e o encarou desconfiado. 

- Que é ele? É um deles? Não... - ele caminha em sua direção e para em sua frente. - Seu olhar é diferente, eu sinto um sofrimento nele. Você estava perdido, não é?

Posso ver os olhos de Jimin se encherem de lágrimas ao lembrar daquelas épocas sombrias. Eu sabia que não seria certo o fazer lembrar disso, principalmente com tudo vindo átona cada vez mais que ele se aproximava desse lugar. Me aproximo para alertar J-hope, mas ele continua dizendo:

- Mas não se preocupe, você está seguro agora. - logo depois ele o abraça.

As lágrimas de Jimin começam a rolar cada vez mais. Pude perceber que ele se sentia seguro, isso aquece meu coração. Jimin apertava a camisa de J-hope, e procurava o conforto que ele não havia tido durante todos aqueles anos, e pela primeira vez ele teve a esperança de finalmente encontrá-lo. Meus olhos enchem de lágrimas também, mas controlo para não deixar transparecer.  

Jimin lentamente desfaz seu abraço com J-hope, e enxuga seu rosto logo em seguida.

- Agora precisamos ir, está bem? - J-hope diz ainda com uma mão em seu ombro.

Nesse momento, uma enorme rachadura surge em uma das paredes, fazendo um barulho tão alto, que assusta todos nós.

- Vamos, precisamos sair logo daqui! - Alerto os dois e indico para me seguirem.

Fomos dessa vez para o lado oposto da porta, onde o corredor tinha continuação. Cada vez que cainhávamos, mais escuro ele voltava a ser, mas havia algo diferente nele. Olho para os lados para me certificar que Jimin e J-hope estavam comigo e ambos estavam. Suspiro aliviado que nada havia ocorrido até aqui.

A extensão do corredor por onde havíamos passado estava escura, porém mais a frente, pudemos notar algumas luzes que ligavam e desligavam. Quanto mais nos aproximávamos, era possível ver as luzes piscando desordenadamente dos dois lados do corredor.

Entre elas, era possível ver uma silhueta de alguém parado, as observando. 

Spring Day • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora