1(7) - Sonhando acordado?

218 117 113
                                    

- Jimin! - exclamo enquanto meus pés não conseguiam se mover, ainda não consegui acreditar no que via em minha frente. 

- Sim? - ele responde de uma forma formal e delicada se virando para mim e sorrindo.

Era impossível, a pouco tempo Jimin estava em meu braços, em um estado completamente diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era impossível, a pouco tempo Jimin estava em meu braços, em um estado completamente diferente. Estava ferido, estava sofrendo, ele estava em dor e miserável. Mas essa figura que vejo em minha frente é completamente o oposto, ele tinha calma e serenidade, como se nunca na vida tivesse passado por nada daquilo.

Tudo o que eu consigo pensar nesse momento, foi que o sequestraram. Estão torturando e mantendo ele ali, isso seria uma nova estrategia?

- O que fizeram com você? - pergunto me aproximando dele e segurando em seus braços. - Estão te machucando? Eles fizeram algo para você? Como você pode fazer isso com ele, você é doente. - digo me virando ao prefeito.

- Desculpa, mas... nos conhecemos? - Jimin se afasta, tirando minhas de seus braços.

Essas palavras travessam meu peito como se fossem varias facadas. Como assim Jimin não lembrava de mim? Como Jimin conseguia falar tão facilmente palavras tão perfeitas, sendo que antes ele a tropeçava nas mesma? Sua reação era tão inesperada que eu apenas me mantenho boquiaberto.

- Como você pode ver, meu filho, Jimin, está em perfeito estado e perfeitamente feliz. - diz o prefeito apoiando sua mão no ombro de Jimin.

Espera, o que? Jimin é filho do prefeito? Eu ainda não consigo acreditar, eu fico tonto com tanta informação. Perco o equilíbrio em minhas pernas, me fazendo sentar na cadeira atrás de mim.

- Meus amigos... onde estão? - levo a minha mão ao meu rosto, ainda não conseguia processar tudo aquilo.

- Jungkook, você está delirando de novo? - prefeito se levanta e anda até a mim. - ainda continua tendo aquelas visões e fantasia com seus "amigos"?

- Não são fantasias, eles existem! Você sumiu com eles, eu sei que sim! - eu grito.

- Jungkook, você tem tido essas alucinações desde quando perdeu sua família naquele trágico acidente. - ele diz apoiando sua mão em meu ombro.

- Minha família em um trágico acidente? Do que você está falando? Eles estão todos em Busan, minha terra natal. - digo tirando sua mão de meu ombro.

Nesse momento, posso ver Jimin e o prefeito trocar olhares, como se o que eu estava falando não fizesse sentido.

- Jungkook, você nasceu e cresceu aqui em Omelas, assim como toda a sua família, você não lembra?

- Do que você está falando? - levanto indignado. - você está tentando me confundir, né? Eu não sei o que vocês fizeram com o Jimin, como fizeram essa lavagem cerebral nele, mas eu posso provar tudo o que eu estou falando.

Spring Day • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora