Ele surge em minha direção, então eu congelo. Por quanto tempo ele esteve ali ouvindo? Ele havia entendido? A essa distancia era difícil descrever sua expressão, não conseguia distinguir se ele estava com raiva, ou triste. A essa altura, a noite já havia tomado conta de todo o lugar, havia apenas a escuridão e ele me encarando de longe.
Não sabia se Jimin havia entendido toda a verdade, se ele iria me parar. Eu estava sem reação, como eu deveria reagir nessa momento, deveria contar toda a verdade?
- Ah, Jimin, eu estava voltando para... - coço a cabeça enquanto falo, até ele me interromper.
- Eu o segui, Jungkook. - ele diz e um tom serio e firme, que me faz engolir o seco.
- O que você viu? - suspiro profundamente. Eu não podia mentir, ele sabia, ele ouviu tudo. Eu deveria ter previsto que ele desconfiaria da forma estranha em que sai.
- Tudo. - ele diz se aproximando. - A forma como você tem agido estranho ultimamente, como saiu do festival, não pude deixar de notar que havia algo errado.
- O que você irá fazer sobre isso? Você vai tentar me impedir?
- Eu só... queria entender. Quem eu era, quem eu fui. Há um espaço, um branco em minhas memorias, eu não sei quem eu sou. - eu pude perceber lagrimas em seus olhos enquanto falava.
- Jimin... - me aproximo e encosto e seu ombro. - Eu sei como se sente, eu...
- Não! - ele grita dando um tapa em minha mão em seu ombro, a afastando. - Você não entende. Eu sou parte de um sacrifício? Meu sofrimento era o que transformava a felicidade dessa cidade? Que historia doentia é essa?
- Jimin, eu...
- Não, Jungkook, não tente! - ele se afasta e começa a rodar com as mãos em sua cabeça. - Eu não consigo, eu me sinto perdido. Minha mãe, foi assassinada? Existem outras pessoas em meu lugar? - ele começa chorar mais. - O que tá acontecendo, por que eu não consigo lembrar de nada, por que eu não me conheço? - nesse momento ele cai de joelhos no chão, suas lagrimas rolavam pelo seu rosto sem cessar. Então em um momento de desespero, ele leva sua mão até sua blusa, e direção a seu peito, e a aperta, como se estivesse sentindo uma dor no peito, um vazio.
Então eu me aproximo devagar, e me ajoelho ao seu lado.
- Quando eu o encontrei, debaixo de um carrossel antigo, você tinha esse mesmo olhar perdido, porém você não sabia pronunciar as palavras. - ele me encara e me escuta a falar. - Você era assustado, porém confiou em mim. E quando você se sentia perdido, eu o encontrei, e o levei uma caixa de pizza, ironicamente você fez o mesmo comigo. - eu sorrio em sua direção.
Ele parece diminuir o choro e sorri de volta em minha direção. Então ele se vira de volta para mim, sentado em minha frente.
- Lembro de o encontrar machucado, certa vez, lembro do desespero que passei por achar que não o veria novamente. Porém você se recuperou, e me deu o privilegio de vê-lo sorrir pela primeira vez. Quando eu o vi sorrir, eu sabia que queria o ver sorrindo mais vezes, porque era coisa mais linda que eu já vi.
Jimin já não havia mais lagrimas em seu rosto, agora havia um sorriso tímido na companhia de bochechas coradas.
- Jimin... - digo e logo depois pego em sua mão. - Eu não espero que entenda, talvez não agora. Mas eu sabia que eu deveria ter você por perto, aquelas pessoas não sabiam o quão importante e quão magnifico você é, eu soube disso desde o momento que eu o vi. Prometi a mim mesmo que eu o tiraria dali. E quando foi o fim do poço para mim, quando tudo que eu acreditava era mentira, você estava ali, me estendendo a mão, mesmo não sabendo quem eu era. Eu pude sentir aquele momento o que eu tenho certeza agora, nós temos uma ligação, e eu não quero perdê-la. E quando for o momento de você lembrar de tudo, eu estarei aqui. Eu quero e vou, estar sempre aqui.
Ao terminar de falar minhas palavras, eu posso sentir meu estomago embrulhar e o coração bater mais forte. Ao ver Jimin chorar, meu coração parecia dilacerado, agora encarando seus olhinhos brilhando, me trazia alivio e deixava meu coração quente. Eu não imaginaria isso, mas... eu poderia estar me apaixonando por Park Jimin? No meio de todo aquele caos?
Ele não sabia como reagir, ele apenas me encarava. Eu podia sentir que ele queria me dizer algo, talvez fosse o mesmo que eu gostaria dizer para ele?
- Jungkook, eu... - ele encara o chão, depois olha fixamente em meus olhos. - Eu não sei quem eu sou, eu não sei o que eu passei. Mas quando eu estou com você, parece que nada disso importa. Eu sinto como se estivesse no lugar certo com a pessoa certa. Eu não sei o que isso significa, mas eu gostaria de descobrir... com você. - no momento que ele termina de dizer suas palavras, involuntariamente, posso sentir um sorriso enorme se forma em meu rosto. Levo minhas mãos imediatamente ao meu rosto em tentativa de esconder meu sorriso. Jimin então pega em minhas mãos, a tirando do meu rosto. - E seu sorriso também é a coisa mais linda que eu já vi. E eu o seguirei por todo o caminho.
Pude sentir um calor por todo meu corpo, pude sentir minhas pernas fracas, mesmo estando sentado na frente de Jimin. Ele estava sentado em minha frente, segurando minhas mãos, eu podia sentir seu corpo cada vez mais próximo do meu. Era errado me sentir tão feliz e calmo nesse momento?
- Talvez eu não entenda quem eu sou ou o que passei. - ele continua a dizer. - Mas eu estou disposto a descobrir com você. Eu não importo com todo o resto, contanto que eu esteja com você. - ele diz e logo depois leva uma de suas mãos ao meu rosto, o acariciando.
Naquele momento nós esquecemos todo o resto, só existia nós dois ali, era perfeito. Eu sentia adrenalina em cada toque de Jimin, em cada palavra, em cada sentimento que estava sentindo. Jimin era a causa da minha euforia, ele era a minha utopia.
Eu estava tão eufórico, tão anestesiado, que resolvo agir sem pensar. Em movimentos não planejados, porém delicados, eu envolvo Jimin em meus braços, pra logo em seguida estar aonde a pouco tempo eu não sabia, mas era onde eu queria estar...
Nos lábios doces e macios de Jimin.
__________________________________________________________________________________________________
"Você é o sol que ressurgiu na minha vida
Uma reencarnação dos meus sonhos de infância
Eu não sei o que são essas emoções
Eu ainda estou sonhando?Há um oásis verde no deserto
A princípio, dentro de mim
Estou tão feliz que não consigo respirar
Meu entorno está ficando cada vez mais transparenteEu ouço o oceano de longe
Através do sonho, depois da floresta
Estou indo para o lugar que está ficando mais claroVocê estava vagando
Procurando por um sonho apagado também?
É diferente da definição típica do destino
Seus olhos doloridos estão olhando para o mesmo lugar que eu
Você não poderia, por favor, ficar em sonhos?Eu ouço o oceano de longe
Através do sonho, depois da floresta
Estou indo para o lugar que está ficando mais claro
Pegue minhas mãos agora
Você é a causa da minha euforiaFeche a porta agora
Quando estou com você, estou em utopia"- BTS - Euphoria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day • jjk + pjm
Fanfic"Às vezes é difícil ver a verdade simples que está na sua frente. Você diz a si mesmo repetidamente que está fazendo a coisa certa. Mas e se a coisa certa for seguir aquele sentimento que você tem em seu intestino, Mesmo que isso signifique perder a...