Prólogo

950 286 175
                                    

Uma pequena brecha de luz era emitida naquele pequeno quarto escuro, era a primeira que ele havia visto há dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma pequena brecha de luz era emitida naquele pequeno quarto escuro, era a primeira que ele havia visto há dias. Seu instinto era apenas seguir aquela pequena brecha de esperança, que seria fechada logo em seguida em seu rosto. 

Seus braços e pernas já não haviam mais força para lutar, depois de tanto tempo naquele lugar frio, escuro e sujo. Seus olhos não viam a luz do dia a tanto tempo, eles mal lembravam de como seria o dia lá fora, seus braços já não lembravam mais como era o calor do colo de sua mãe, seus ouvidos já não lembravam como era ouvir uma voz de carinho e conforto.

Sua mente era ingênua demais para entender o porquê ele estava ali, pelo menos era isso que eles diziam, era o que eles achavam. Tudo que ele achava era que aquilo era culpa dele, ele se perguntava se algum dia isso acabaria.

Tropeçando no pequeno pote de comida que era lhe posto, o suficiente para não morrer, mas não era isso que ele precisava para continuar vivo. Ele ainda continuava tentando achar maneiras de sair dali. Se alguém o ouvisse, se alguém sentisse seu sofrimento, seu desespero, ele poderia finalmente escapar?

Não faça isso comigo - Ele diz chorando e berrando, como toda noite.

Por favor, eu prometo ser bom...

________________________________________________________________________________

**Oii galera, eu tô editando esse prologo pra esclarecer algumas coisinhas:

 Essa fic eu me inspirei no conto "The Ones Who Walk Away from Omelas", e no clipe de Spring Day (por isso o titulo).

• Apesar disso, tem algumas ideias minhas que eu mesma criei e adicionei pra complementar, eu só peguei a ideia como inspiração. 

Eu acho que é só isso mesmo.

Espero que vocês gostem, e se divirtam lendo.

Lembre-se, sempre que quiser dar alguma ideia e opinião, fique a vontade, eu sou todo ouvidos.

Não esqueçam de dizer tbm do que estão achando, isso me ajuda muito a ter uma noção de que caminho seguir. ><

Se puder deixar aquele votinho maroto, ajuda bastante <3

Enfim, é isso, muito obg <3**

XOXO

XOXO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Spring Day • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora