10 - Black Place.

270 154 109
                                    

Ao ver o rastro de sangue ao redor da porta, eu então tento abrir desesperadamente. Quando eu a abro, é uma das piores cenas que eu já vi. Meus olhos seguem o rastro de sangue no chão, até chegar nele...

..em Jimin.

Ele estava jogado no chão de bruços, e estava todo ensanguentado. Suas roupas estavam rasgadas, principalmente nas costas. Havia marcas e corte por todo seu corpo, havia muito sangue no chão, nas paredes, em tudo.

Meu coração aperta de uma forma indescritível enquanto eu havia esperança em que ele ainda estivesse vivo.

-Jimin! - grito, enquanto me ajoelho ao seu lado e tento acordá-lo. - Jimin, por favor fale comigo. - digo quase chorando.

O que fizeram com ele, por que fizeram isso com ele? Isso é minha culpa, eu deveria estar aqui para impedir, eu prometi...

- Por favor Jimin, não esteja morto, fale comigo. - digo enquanto tento virá-lo pra cima.

Ao colocar a minha mão nas suas costas ao tentar virá-lo, eu percebo que ela tinha marcas de chicotadas. Tenho que tirá-lo daqui, tenho que levá-lo ao hospital, já não ligo mais para o que possa acontecer, eu quero salvá-lo, eu preciso.

Tento tirar as correntes de seus braços e pernas com o grampo que eu tenho usado para entrar aqui, mas de repente, ele segura minha mão.

Seus olhos estão entre abertos, eu posso sentir sua dor e seu sofrimento em seu olhar. Naquele momento eu quis morrer ao vê-lo assim.

- N-n... n-não. - diz ele tentando falar.

- Eu vou tirar você daqui, não se preocupe. - digo mexendo nas correntes.

- Não! - ele grita afastando minhas mãos  - Jung... jungkook. pe...perigo. - ele tenta falar.

- Jimin, eu vou...

- Não! Por... favor. Você não entender...- diz ele soltando a minha mão e desmaiando em seguida.

- Jimin? Jimin!! - grito tentando acordá-lo novamente.

Droga, Jimin. Eu preciso levar você para o hospital, eu preciso tirar você daqui, eu preciso cuidar dessas feridas, por que você não me deixa te tirar daqui?

Rasgo alguns pedaços da minha blusa pra tentar fazer um torniquete para estancar os sangramentos. Se não posso tirar ele daqui, preciso ir atrás de algo pra cuidar das feridas. Sem pensar duas vezes, saio correndo tropeçando nos degraus, tentando subir o mais rápido possível.

Chego então na superfície da cidade e começo a procurar algo. A cidade estava completamente vazia, não tinha ninguém nas ruas a essa hora. Corro pela cidade, sem saber ao certo o que fazer em mente, tudo que eu sabia era que eu precisava salvar o Jimin.

Paro na frente de alguns estabelecimentos, tentando observar tudo ao redor, tentando pensar o mais rápido possível no que fazer, enquanto tentava recuperar o fôlego. Encontro um lugar escrito Farmácia, com um letreiro grande e vermelho, era justamente isso que eu precisava. Ela estava fechada, eu então começo a procurar alguma forma de entar, a essa altura eu já nem ligava em invadir um lugar ou roubar coisas.

Depois de rodar por todo o lugar, encontro um porta dos fundos. Coloco a minha mão na maçaneta, tentando a abrir, mas nada seria tão fácil assim. Então pego grampo do meu bolso, e tento abrir a fechadura.

- Vamos, por favor. - sussurro baixinho enquanto tento abrir. Eu finalmente consigo. - isso! - digo abrindo a porta.

Entro na farmácia e fico aliviado quando nenhum tipo de alarme tocou, talvez por ser uma cidade pequena e todo mundo se conhece, eles não ficam tão preocupados com isso. Pego varias ataduras, gazes, antibióticos, pomadas, soro fisiológico, tudo que eu posso, tudo que acho que deve ser útil, eu não tenho tempo para ver o que preciso ou não agora.

Spring Day • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora