Respiro aliviado ao saber que, não, eu não estava louco. Tudo que eu conhecia era real, e eles queriam me fazer acreditar que estava louco. Que pessoas doentes são essas? Por um momento eu até tentei entender o desespero e angustia de salvar o lar que eles viviam, mas quantas pessoas eles estavam dispostos a fazer sofrer por isso?
Isso já não importava mais, eu só tinha uma certeza, eu iria encontrar os meninos! Não importa o quanto eu precise lutar por isso.
Chego naquela casa que eu sabia agora que não era minha, era tudo montado e armado. Por quem? Talvez a seita? Adentro a casa, agora com mascara e manto em mãos. Imediatamente me dirijo até o quarto e começo procurar os papeis na cômoda que havia ao lado da cama.
Le Guin não havia me dito o dia nem horário dos encontros, apenas o local que o prefeito havia informado á ele, talvez não fosse mais ali, mas eu torcia com o pouco de sorte que ainda me tinha, que continuasse sendo.
Finalmente alcanço os papeis antigos com escrituras estranhas. Reconheço novamente o rosto desenhado ali, agora tendo conhecimento que se tratava do rosto do tal Deus. Leio novamente o mesmo trecho que havia lido na casa de Jimin, porém continha algo mais.
Deus Salemo é um ser único, nunca deve ser desrespeitado, ou isso trará grande desgraça e desonra. Sacrifícios deve ser cumpridos e nunca quebrados. Algumas alterações são permitidas pelo generoso Deus, mas seu sacrifício terá de ser cada vez maior conforme a vontade de seu seguidor. O grande Deus não se importa em responder desejos egoístas e pessoais, contanto que seja favorável para ele também.
Logo depois de ler o texto, eu viro a pagina e vejo algo no canto inferior da pagina, como se fosse um lembrete.
Lembre-se! O Deus se satisfaz com vidas!
Satisfaz com vidas? Juntando isso ao o que Le Guin havia me falado momentos antes, pude ter certeza que Jimin era o sacrifício.
Então tudo faz sentindo, as coisas vão se montando como quebra cabeça em minha mente, as peças vão caindo como dominó. O motivo por qual a cidade se beneficiava de todo sofrimento de Jimin, era esse sacrifício. O prefeito deu seu próprio filho como sacrifício para o tal Deus, para que a cidade prosperasse. Mas o que o fez tirá-lo de lá? Um novo sacrifício talvez?
A grande questão que passava em minha cabeça junto com aquelas, era se Jimin tinha conhecimento de tudo isso, se ele estava do lado deles. Penso o quão impossível isso poderia ser, por que ele ficaria do lado de quem o maltratou a vida inteira? Será que apagar suas lembranças fazia parte desse novo sacrifício?
Começo a procurar no verso das folhas, na esperança de achar uma data, um horário, qualquer coisa que me desse uma pista. Então no canto de uma, escrito a caneta e as pressas, estava escrito, para minha felicidade, que o novo ciclo do sacrifício, iria se fechar e acontecer em dois dias a partir de hoje, as 18hrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day • jjk + pjm
Fanfic"Às vezes é difícil ver a verdade simples que está na sua frente. Você diz a si mesmo repetidamente que está fazendo a coisa certa. Mas e se a coisa certa for seguir aquele sentimento que você tem em seu intestino, Mesmo que isso signifique perder a...