De Volta

7.8K 665 146
                                    

EMILY

A porta do hospital abre e começo a ir até o elevador, minhas mãos tremem e eu não consigo parar de pensar no que pode estar acontecendo agora.

Respiro fundo e entro no elevador, coloco as mais dentro dos bolsos do casaco, meu estômago está revirando e tenho certeza de que vou vomitar em algum momento.

Não sabia onde o quarto dele fica, não sabia em que andar fica, mas Josh me contou e agora não tenho como fugir disso, depois de um ano...

O elevador abre e vou seguindo pelo corredor, mordo a parte de dentro da minha bochecha quando vejo Emma sentada encostada ao lado de uma porta.

-O que aconteceu?- pergunto.

-Calma, Emily.- ela fica na minha frente.

-Ele acordou mesmo?- levanto as sobrancelhas.

-Sim, mas....

Não quero nem ouvir o resto, abro a porta e vejo Josh sentado na cama, e quem vira a cabeça para me encarar é Matthew, fico parada por um segundo.

Os olhos dele observam meu rosto e então correm pelo meu corpo e acho isso tão familiar...de repente vejo aquele sorriso e percebo.

-O que Emily está fazendo aqui?- ele pergunta divertido.

Ele esqueceu de mim, ele simplesmente esqueceu de mim como namorada dele e agora eu só sou...a irmãzinha de Josh de novo.

Matthew esqueceu, ele me olha como me olhava no começo, como se eu fosse uma garota qualquer, uma garota chata e mimada que ele não iria querer aproximação.

Ele me esqueceu.

-É isso que eu ia dizer a você.- Josh começa.

Então algo toma impulso de mim e seguro a mão de Josh, ele se cala e eu o puxo para fora do quarto, ele não pode fazer isso.

-Não quero que fale para ele sobre nós.- minha voz fica baixa.

-Como assim?- Josh franze as sobrancelhas.- Sei que se passou um ano...

-Por favor, Josh, eu não quero que ele saiba que já namoramos.- explico.

-Por que, Emily?- ele fica sério.

Eu não posso dizer a ele que Matthew me traiu, não posso fazer a única família de Matthew se virar contra ele desse jeito, Josh vai me perdoar, mas Matthew...

-Olha, eu estou saindo com um cara.- abaixo a cabeça.- E estou gostando dele, então...

-Você traiu Matthew...

-Ele estava em coma, o que achou que ela fosse fazer?- Emma me defende.- Se ela não quer que fale, então não fale, é assunto dela.

-Depois conversamos melhor.- Josh me encara decepcionado.- Preciso contar para Matthew todo o resto.

Assinto e vejo ele entrar novamente, então passo a mão pelo rosto e olho para Emma, ela estava me observando e tenho medo de que descubra.

A Irmãzinha Do Meu Melhor Amigo - PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora