Nomes

5.5K 482 35
                                    

4 semanas depois

EMILY

-E então?- Josh senta ao meu lado.- Já escolheram o nome?

-Por que esperou Matthew ir no banheiro?- sorrio acariciando a barriga.

-Ah, nada não.- ele mexe a mão dispensando o assunto.- Eu acho que eu deveria ter uma opinião, eu sou o tio...

-Você não me deixou opinar em Alice, nem Matthew você deixou.- aponto para as escadas.

-Sem ressentimentos, irmãzinha.- ele balança a cabeça.- Sabe, acho que deveria ser inspirado no nome de uma pessoa que você ame muito.

-Hum?- quero ver onde isso vai chegar.

-Que tal seu irmão preferido e muito legal?- ele sorri.

-Como você é meu irmão preferido se só tenho você como irmão?- levanto as sobrancelhas.

-Por que você sabe que se tivesse outro...não iria gostar dele tanto quanto eu.- Josh toca o peito.- Então. Proponho que o nome seja...

-Josh, pode sair daí.- Matthew fala descendo as escadas.- O nome do bebê não vai ser Josh.

-Josh...- começo a rir.

-Mas é tão legal!- Josh levanta.- Josh é tão legal!

-Ai, eu vou fazer xixi.- estendo as mãos.

Matthew sorri me ajudando a levantar e eu vou nas escadas aqui de baixo, ainda estou rindo muito quando entro no banheiro.

Grávidas tem um tempo muito curto de contenção de fluidos, se eu não for no banheiro enquanto durmo, faço xixi na cama inteira.

Eu seja, agora eu tenho que beber mais água, por que Matthew cismou que eu e o bebê ficaríamos desidratados.

Lavo minhas mãos e sinto ele chutando enquanto sinto o cheiro da lasanha de Emma, ele adora essa lasanha.

Assim que saio do banheiro vejo no final do corredor Josh abrindo a porta para Leslie e Charlie, gosto de imaginar que os dois estão  quase no caminho do namoro.

Ainda não assumiram nada sério, mas já dá para falar que estão namorando, até pelo modo como olham um para o outro, está óbvio.

-Não está com os pés doendo?- Matthew aparece.

-Estou.- sei quando falo isso, ganho...

-Quer massagem?- ele pergunta.- Vou pegar o creme lá em cima.

Eu assinto e vou caminhando para o sofá, ele sempre está fazendo massagem, seja nas minhas costas ou nas minhas pernas, os dois são muito bons.

-E aí, querida?- Leslie senta ao meu lado.- Como ele está?

-Estamos bem.- sorrio.- Com um pouco de medo por que faltam só três meses e mais sabemos o que fazemos depois do parto. Não é, carinha?

-Você vai se sair super bem.- ela sorri.- É a pessoa mais esforçada que eu conheço.

-Ah...- eu olho para ela.- Não me faça chorar, Leslie.

-Deixo ela com você e quando volto já está chorando?- Charlie senta ao lado da Leslie.

-Ela tem o poder de fazer isso.- limpo as lágrimas.

-O que aconteceu?- Matthew senta na mesa do meio e pega meus pés.

-Leslie me fez chorar.- me ajeito gemendo de alívio.

-Mais foi um choro bom.- Leslie lembra.

-Choro é bom?- Charlie olha para ela e Leslie sorri.

A Irmãzinha Do Meu Melhor Amigo - PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora