Toque

7.1K 618 203
                                    

EMILY

Alguém estava batendo insistente na minha porta, e eu estava com mais preguiça de ir atender do que medo de ser alguém que eu não conheço, ou até pior.

Ele não vai embora e eu tenho que me levantar, visto o short e tento prender meus cabelos com um elástico, mas minha preguiça ainda e muita.

Passo a mão pelo rosto espantando o sono e respiro fundo quando me aproximo da porta e o som fica mais e mais alto.

Me apoio nas pontas dos pés e vejo pelo olho mágico que é Matthew, dou alguns passos para trás e meu coração começa a disparar.

-Vamos, Emily, sei que está aí!- ele continua.

Minhas mãos começam a tremer e eu tento não começar a entrar em pânico e sair pela janela, não quero fazer isso aliás.

Travo o maxilar e continuo ouvindo ele bater, os vizinhos vão acordar e chamar a polícia, então eu desisto de tentar fingir que não estou.

Viro a chave e tiro o pega ladrão, abro a porta e Matthew apoia os braços nas laterias da porta enquanto percebi que ele está bem cansado.

-São três horas da manhã.- falo séria.

-Você está mentindo para mim.- ele começa a entrar.

-Todos alguma hora mentimos...

-Pare com isso, Emily!- ele fala quando fecho a porta.- Eu quero a verdade!

Fico calada e nos encaramos, ele bufa e começa a ir até meu quarto, arregalo os olhos e o sigo.

Ele entra no meu banheiro e olha para o box, então a expressão dele se torna calma, olho para onde ele olha e não sei dizer o que ele vê.

Matthew então vem até mim e segura minha nuca, fico parada quando ele aproxima o nariz dos meus cabelos, minha garganta fica seca.

-Eu fico lembrando de momentos.- ele sussurra.- Ela tem sua voz, tem seu cheiro.

-Você lembra ou inventa?- tento escapar e me afasto.- Você deve estar confuso...

-Matt....

-Você vai me falar tudo.- ele senta na cama.- Eu não vou sair daqui.

-Eu tenho trabalho. Bem cedo.- cruzo os braços.

-Ótimo, quanto antes me contar, mais cedo saio.- ele sorri forçado.

-Estou morrendo de sono, Matthew.- suspiro.- Podemos conversar amanhã?- tenho esperança que ele aceite.

-Não, Emily, não podemos.- ele levanta de novo.- Por que eu fico lembrando de coisas com você! Por que toda vez que me lembro meu coração acelera! Por que toda vez que me lembro, você esta comigo e eu gosto disso!

Fico parada e ele observa meu rosto, não sei o que dizer, não sei por onde começar, não sei como dizer tudo de uma vez.

Matthew levanta a mão e toca minha bochecha, fecho meus olhos e sinto a palma da mão dele roçar minha bochecha enquanto os dedos dele entram nos meus cabelos.

Então ele me puxa e colamos nossos corpos,  sinto os lábios dele na minha testa e minhas mãos vão até os quadris dele.

-Emily...

-Eu tenho que trabalhar amanhã.- me afasto.- Se você quiser conversar amanhã, ótimo, mas eu vou dormir agora.

Matthew então bufa e olha para cima como se estivesse tendo uma ideia, ele então começa a tirar os sapatos e jogar eles no canto.

A Irmãzinha Do Meu Melhor Amigo - PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora