EMILY
A música em meus ouvidos é alta e parece que as bebidas no bar tremem com a batida, por isso agarro meu copo.
Leslie era fã de carteirinha do bar, então ela conhecia todos e todas as bebidas, por isso estava bebendo sossegada.
Não sentia mais o gosto de nada, nem a minha garganta ardia depois de tomar um gole grande, isso queria dizer que a bebida já estava de bom tamanho.
Me viro no banquinho meio zonza e vejo Leslie beijando Charlie na pista de dança, era um beijo bem quente.
-Mais uma.- bato na bancada e o barmen sorri.
Ele enche o copo com aquela mistura e eu seguro o canudo, bebo como se fosse água e não ligo se já bebi demais.
Deito a cabeça no punho e vou bebendo, olho para o lado e começo a rir, não sei o que é pior, o álcool no meu corpo é maior que a água.
Matthew olha para mim e começa a vir na minha direção, eu pego minha bolsa e o casaco e tento sair de fininho pelo outro lado do bar.
Parece que minhas pernas estão dormentes e não consigo andar direito, respiro fundo e tento parar de rir enquanto seguro na parede.
-Se divertindo?- Matthew chega atrás de mim.
-Você está me seguindo.- viro cambaleando.
-E você está bêbada demais.- ele percebe.
-Eu não.- falo com a voz fina.
-Veio com alguém?- ele procura ao redor.
-Sim, mas eu vou voltar de táxi.- aponto para a porta.
-De táxi?- ele levanta as sobrancelhas.- Eu vou deixar você...
-Não, você é um perigo para mim!- começo a ir embora.
-Emily...- ele continua me seguindo.- Você vai acabar...
Ele segura meu braço antes de eu cair, Matthew me aproxima dele e me encosta na parede, observo seus olhos.
Sempre admirei o verde dos olhos dele, mas nessa escuridão não dava para ver nada, e agora eu queria muito ver os olhos dele.
-Olha, eu vou deixar você e vou embora.- ele explica.- Combinado?
-Combinado.- minha fala fica enrolada.
-Ok.- ele começa a me levar para a saída.
Comprimo os lábios e sinto o frio da noite batendo no meu corpo, me abraço e ele toca minha lombar enquanto vamos até o carro dele.
Ele abre a porta do carro e entro com cuidado, ele se aproxima e puxa meu cinto, lembro de quando saímos.
Ele sempre deixava eu beber mais e sempre cuidava de mim, deito a cabeça e ele fecha o cinto.
Matthew abaixa a cabeça e franze as sobrancelhas, ele parece bem confuso, parece estar com dor.
-Matthew...- começo a ficar preocupada.- Você está bem? Ei...
-Eu...- ele levanta a cabeça.- Não se preocupe, eu estou bem.
-Não, o que foi?- seguro o braço dele.
Ele não fala nada, invés disso segura meu queixo e fico paralisada, Matthew beija minha bochecha, depois a outra, depois a ponta do meu nariz.
Pisco confusa, era a mesma coisa que ele fazia quando terminava de colocar meu cinto, não consigo falar...
Ele percebe isso e fecha a porta do meu lado, seguro o cinto e encaro o mesmo canto que ele estava há segundos atrás.
Mordo meu lábio e ele entra, logo depois da a partida e começamos a andar, passo a mão pelo rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmãzinha Do Meu Melhor Amigo - PARTE 2
RomanceA segunda parte do livro vai mostrar como Emily Drews lidou com tudo que aconteceu no final do primeiro livro. Já passou um ano desde o acidente e ela ainda não superou tudo que aconteceu naqueles dias. Mas tudo isso não vai chegar nem perto do que...