Cupido?

7.4K 650 57
                                    

EMILY

-Então, você devia vir jantar com a gente na quinta.- Josh fala enquanto eu pego meu café.

-Já falei, estou sem tempo, tenho que terminar um projeto...

-Ah, vai, eu quero que Alice tenha uma família grande.- ele vai me acompanhando pelas ruas.

-Ok, mas vou chegar um pouco atrasada.- explico.- Vou me encontrar com....

-O seu novo namorado?- ele levanta as sobrancelhas.- Por que não trás ele?

-Ah....- vejo que ele está duvidando de mim.- Certo.- comprimo os lábios.

-Ótimo.- ele sorri.- Vejo você amanhã.- ele beija minha bochecha e desaparece na multidão.

Respiro fundo e bebo um grande gole do café, por que fui dizer a ele que estava saindo com alguém, tanta coisa para inventar....

Entro no prédio e aperto o botão, olho envolta esperando o elevador e percebo que eu realmente não sei o que fazer.

O elevador abre e quando começo a entrar percebo que Alex está ali, ele sobe os olhos e sorri para mim como se adorasse isso.

Entro com mais três pessoas e fico na outra ponta, ele então guarda o celular e vai se aproximando de fininho.

-Lembre que temos o encontro com o engenheiro...

-Ás 15:00.- completo assentindo.- Eu sei.

-Por que está tão tensa, Drews?- ele se aproxima.

-Não me chame assim.- vejo que está chegando no andar dele.

-Está tudo bem?- ele parece perceber que eu não quero conversa.

O ignoro e abre no andar dele, ele então se afasta e abaixo a cabeça, respiro fundo e tento não começar a chorar.

Toda vez que eu fico em silêncio começo a pensar em tudo, e não consigo parar de pensar no sorriso que Matthew deu, o mesmo sorriso que ele dava para mim todas as manhãs.

Abre no meu andar e saio do elevador indo até minha mesa, respiro fundo e deixo minhas coisas em cima da mesa.

-Oi.- Leah aparece.

-Oi.- tento sorrir.

-Vamos sair para beber mais tarde, que ir?- ela parece animada.

-Claro.- assinto.- Passa na minha casa?

-Simz quero pegar alguns roupa sua.- ela sorri tocando meu ombro.- Vejo você mais tarde, então.

Sorrio e vejo ela se distanciar, então começo a digitar no computador enquanto acho as medidas certas para outro projeto.

𖣘

MATTHEW

-Mandei limparem e deixarem pronto.- Josh fala enquanto entra comigo.

-Eu tenho um ótimo gosto.- me gabo enquanto entro no apartamento e jogo minhas coisas em cima da mesa de jantar.

-Não foi você que decorou.- ele fala mais baixo e o encaro.

A Irmãzinha Do Meu Melhor Amigo - PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora