5 semanas depois
MATTHEW
-Ei.- sinto um dedo cutucando meu braço.- Ei. Ei. Ei. Ei.
-O que?- suspiro.
-O bebê quer leite em pó e Nutella.- ela sussurra e sorrio.
-Leite em pó e Nutella.- murmuro.- Nenhum desses dois tem aqui.
-Eu sei...- ela geme.- Desculpa, eu vou tentar dormir...
-Não, gata, não vou deixar meu filho passando vontade.- sento na cama.
-Você é tão legal.- ela passa os dedos nas minhas costas.
-Claro que eu sou.- me viro e curvo o corpo para a barriga enorme dela.- Papai volta já.
-Vamos estar aqui.- ela se cobre de novo por causa do frio.
Ando lentamente até o closet e começo a trocar de roupa, foi uma escovada rápida nos dentes, saio do quarto e pego minha carteira colocando no bolso do moletom.
Saio do apartamento e vou até o elevador, assim que ele chega eu entro e espero tentando espantar o sono, nem vi que horas eram.
Nutella com leite em pó. Não sei o que o bebê estava fazendo, mas até eu queria provar isso.
-Porra....
Lembro que eu viajo amanhã e Emily ainda não sabe, passo a mão pelo rosto e tento não ficar meio ansioso por falar para ela.
Quando ela acabar de comer e estiver satisfeita, aí sim eu falo, ela vai estar sentada e não pode se levantar pelo bem do bebê, então...
O elevador abre e ando calmamente, atravesso a rua e entro na lojinha de conveniência.
Vou até o leite em pó e passo pela Nutella no caminho do caixa, coloco os dois no balcão e pego alguns pirulitos que sei que ela adora.
Ele olha estranho para mim e eu sorrio pegando uma nota de vinte, então coloca tudo em uma sacola e não peço o troco indo embora.
Faço o caminho todo de volta, e quando estou dentro do elevador tento saber como foi contar para Emily que eu viajo amanhã e passo quase dois dias fora.
Ela não vai gostar nem um pouco e eu tenho certeza que vou ter que desviar de algo, vou tentar mimar ela demais antes de falar ainda essa madrugada.
-Cheguei!- grito pegando duas colheres.
Chego no quarto e ela esta animada, estende as mãos feito uma criança e coloco a sacola no meio, ela abre a sacola e pega as coisas.
-E aí? Como vamos comer isso?- sento ao lado.
-Não precisa comer tudo que eu como.- ela sorri para mim.
-Ah, mas eu gosto...
-Mentira, você odeia pepino e comeu comigo junto com aqueles morangos.- ela fala e eu quase coloco o jantar para fora.
-É melhor nem falar disso.- falo e ela ri.
Emily pega a colher e abre a Nutella, observo ela pegar um monte e então abrir o leite em pó e grudar ele na Nutella com cuidado.
Então ela coloca tudo na boca e fecha os olhos acariciando a barriga, toco também e sinto ele chutando feito louco.
-Caralho, ele gostou mesmo.- murmuro.
-Temos que evitar os palavrões quando ele nascer.- ela suspira distraída.
-Dúvido que eu consiga, pode me dar um socos.- deito na cama e fico sentindo ele chutar.- Nem acredito que vou ter um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmãzinha Do Meu Melhor Amigo - PARTE 2
RomanceA segunda parte do livro vai mostrar como Emily Drews lidou com tudo que aconteceu no final do primeiro livro. Já passou um ano desde o acidente e ela ainda não superou tudo que aconteceu naqueles dias. Mas tudo isso não vai chegar nem perto do que...