EMILY
Espero o bebedor encher o copo e vou na direção da cadeira, vejo Matthew e Alex se ignorando enquanto um mexe no celular e o outro olha para a janela.
Sento no meio dos dois e bebi a água em um gole só, tinha demorado muito para chegar na décima segunda semana.
E eu estava horrível por estar escondendo isso de Josh e Emma, sendo que eles contaram comigo e Matthew por toda a gravidez.
Estava melhor dos enjoos, agora eles tinham uma hora específica, entre três e cinco da manhã, então eu chegava vem cansada no trabalho.
A porta abre e Kara me chama, levanto e os dois também levantam, pego minha bolsa e começo a ir para na direção dela.
-Só pode entrar um.- ela fala para os dois.
Olho para ela com um olhar de cachorrinho que já testei que funciona, sempre funcionava com Matthew e Josh.
-Ok.- ela suspira.
Entro e coloco minhas coisas em uma cadeira, os dois tentam ficar afastados e eu sento na cadeira ginecológica.
-Levante a blusa, deitei e fique relaxada.- ela fala enquanto olha para eles.- Então, preciso da história.
-Eu transei com ele e a camisinha estorou.- aponto para Alex.- Depois eu transei com ele e tomei a pílula.- aponto para Matthew.
-Que situação.- ela sorri colocando o gel na minha barriga.
Olho para baixo, estou com uma barriguinha de nada, qualquer um acharia que é por que comi demais ou algo assim...
Respiro fundo quando ela começa a passar o ultrassom pela minha barriga e abaixa um pouco minha calça para pegar mais embaixo.
-Então, doze semanas, né?- ela olha para o visor.
-Tá tudo bem?- Matthew pergunta preocupado.
-Sim, tamanho e peso saudáveis.- ela vira o visor e nós três olhamos para o bebê.
Limpo uma lágrima que escorre pela minha bochecha e ela sorri tocando meu ombro, então comprime os lábios.
-Acho que veio perguntar da biópsia de vilosidades.- ela murmura.
-Dá pra fazer?- Alex pergunta.
-Emily não apresenta nenhum risco, a gravidez é saudável.- ela olha para mim.- Mas há risco de aborto.
-Quanto risco?- pergunto.
-1%.- ele fala com cuidado.
Não é muito, mas talvez esse um porcento possa se virar contra mim, respiro fundo e olho para ela tentando buscar uma saída.
-Se tem risco de aborto...- Matthew olha para mim.
-Como isso é feito?- Alex ignora Matthew.
-Usamos as tecnologias disponíveis como o ultrassom para visualizar o campo.- ela mexe as mãos.- Então inserimos uma agulha em seu útero...
-Uma agulha?- levanto as sobrancelhas.
-Você nem deve sentir por causa da anestesia.- ela me conforta.- O máximo que pode sentir é uma pressão ou desconforto.
-E quanto tempo dura para o resultado?- Alex volta a perguntar.
-Duas semanas.- ela me dá um papel.- Nem precisa sair de casa, o resultado é mandado para o e-mail da gestante.
-Emily.- Matthew olha para mim.- Tem risco de aborto, eu acho...
-É um risco muito baixo.- ela volta a ressaltar.- As pacientes que fazem comigo nunca abortaram, meu procedimento é o melhor da costa oeste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmãzinha Do Meu Melhor Amigo - PARTE 2
RomanceA segunda parte do livro vai mostrar como Emily Drews lidou com tudo que aconteceu no final do primeiro livro. Já passou um ano desde o acidente e ela ainda não superou tudo que aconteceu naqueles dias. Mas tudo isso não vai chegar nem perto do que...