2 anos depois
EMILY
-Perdemos algo?- passo pelas pessoas da fileira.
-Não, onde você estava afinal?- Emma pergunta.
-Comprando chocolate.- explico sentando e colocando Tommy no meu colo.
-Quando vai começar?- Charlie fala ao lado de Leslie.
-Já já.- ela fala.- Pare de ser tão apressado.
Sorrio vendo graça naquilo tudo, o cara tinha pedido ela em casamento no segundo ano em que estavam juntos e ela queria dizer para ele parar de se apressar?
Tommy mexe no chocolate e ajudo ele a abrir, quebro um pedaço pequeno e ele coloca na boquinha mastigando animado.
Ele não parava de puxar a Matthew, tudo nele era igual a Matthew, estava quase implorando para ele ter alguma coisa igual a mim.
-Papai!- ele aponta.
-Isso, o papai.- levanto ele no meu colo e Tommy fica em pé.
Estávamos no camarote, então era uma bela visão da quadra, e ele já reconhecia o pai bem de longe, sorrio quando ele começa a bater as mãos.
-Ah, ele é tão fofo.- Leslie faz bico.
-E cheio de energia.- falo baixo.- Tommy, mostra pra tia Leslie o que o papai ensinou.- peço.
Ele fecha os olhos e finge estar dormindo, Leslie ri e eu a encaro achando graça, ele ensinou isso para não tomar banho.
-Por que isso?- ela pergunta.
-Eu fui dizer que ia dar banho e quando cheguei ele deitou a cabeça assim e fechou os olhos.- explico.
-Ah, você é brincalhão igual seu pai.- Leslie pega ele no colo para brincar.
Agradeço a tirada de peso e olho para Matthew enquanto fala com o time, ele tinha se dado muito bem esse ano.
O salário tinha aumentado e vários outros times estavam interessados nele, times muito mais experientes, o que fez o treinador colocar ele como capitão.
Ele estava falando algo para o time e Josh estava brincando e fazendo careta, olho para Emma e Alice, as duas pareciam muito ocupadas em tomar refrigerante.
-Devolve.- pego meu filho de novo.
-Você é muito possessiva.- Leslie ri.
-Eu sei.- viro ele pra mim.- Calma, querido.- ajeito a roupa dele.
Matthew fez Tommy usar a blusa de time dele, e estava uma fofura mesmo, Tommy com certeza iria morrer de vergonha quando fosse mais novo e visse a foto.
-Vai começar!- Charlie fala.- Graças a Deus.
Rio sentando Tommy no meu colo e apontando para o pai, afundo meu nariz na cabeça dele e sentindo o cheiro de bebê que eu sempre adorei.
-Papai.- ele aponta.
-É, o papai vai acabar com os outros.- murmuro.
Eles começam a jogar e Matthew vai no saque, ele faz o ponto de primeira e todo mundo no estádio comemora, a casa está cheia.
Tommy parece entender e grita também mexendo as perninhas, sorrio beijando a cabeça dela e adorando a animação dele com Matthew.
Os dois eram muito próximos, Matthew sempre estava brincando com ele e fazendo graça, Tommy adorava isso, acho que era o castigo de ter um filho com Matthew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmãzinha Do Meu Melhor Amigo - PARTE 2
RomanceA segunda parte do livro vai mostrar como Emily Drews lidou com tudo que aconteceu no final do primeiro livro. Já passou um ano desde o acidente e ela ainda não superou tudo que aconteceu naqueles dias. Mas tudo isso não vai chegar nem perto do que...