Bastante

6.6K 582 200
                                    

EMILY

Estou nervosa demais, ainda mais que eu vou ter que fazer isso pessoalmente, não queria ter que falar isso para Alex desse jeito.

Bato duas vezes na porta e abro lentamente, Alex está apoiado na mesa e vendo uma planta de apartamentos.

Fecho a porta atrás de mim e ele levanta a cabeça, então sorri para mim e ergue o corpo, começo a ir na direção dele.

-Venha cá.- ele oferece a mão.

-Preciso falar com você.- falo enquanto seguro a mão dele.

-Acha que podemos tirar essa porta e colocar aqui?- ele pergunta e fico na frente dele.

Sinto o corpo dele atrás do meu e meu sorriso sai fraco quando ele começa a acariciar minha coxa enquanto vejo a planta calmamente.

-Ficaria com melhor acesso.- murmuro.- Tem que falar com o engenheiro ainda...

Fecho os olhos quando ele beija meu pescoço, logo depois estou apoiando minhas mãos na mesa enquanto ele coloca a mão dentro da minha saia.

Sinto os dedos dele afastando a calcinha e então achando e estimulando meu clitóris, mordo o lábio e tento recuperar o que eu estava fazendo ali.

-Alex.- sussurro.

-Sei que combinamos no trabalho não, mas...- ele morde minha orelha.- Você com essa saia....

-Preciso falar com você. Sério.- seguro a mão dele.

Alex então me deixa virar e eu o observo, não sei como vou contar a ele, claro que não tínhamos dito que éramos exclusivos, mas eu não era uma pessoa que transava com qualquer um.

-Você transou com Matthew, eu soube.- ele arruma minha saia.

-Como você soube?- pergunto surpresa.

-Bem, ele e eu nos falamos.- Alex balança a cabeça.

-E você...

-Não combinamos nada, você tem sua vida e eu a minha.- ele fala calmo.- Mas eu quero poder sair com você, exclusivamente.

-Sério?- levanto as sobrancelhas e ele sorri.- Por que eu estou tão confusa, não sei o que está acontecendo comigo...

-Tudo bem estar confusa.- ele afasta meus cabelos.- Não precisa se apressar, eu quero apenas que você...- ele beija levemente meus lábios.- Quero que saia comigo amanhã de noite.

-Para que?- pergunto curiosa.

-Conhecer alguém que quero que conheça.- ele me olha de cima para baixo.- Pronto, nem parece que aconteceu nada.

-Agora estou curiosa, quem quer que eu conheça?- sorrio arrumando o blazer dele.

-Você vai conhecer amanhã.- ele segura meu queixo.

Sorrio o observando e Alex suspira olhando para baixo, então rapidamente suas mãos vai para minhas coxas e me colocam em seu colo.

Começo a rir quando ele joga as coisas no chão e me senta na mesa, ele vai abaixando os beijos e fecho os olhos apoiando meus braços atrás do corpo e aproveitando.

𖣘

MATTHEW

Toco a campainha e a porta abre rapidamente, Josh estão aparece e ele me puxa para dentro como se lá fora tivesse um atirador.

-O que houve, cara?- pergunto.

-Os pais de Emma tiveram um acidente no Arizona.- ele explica.- Não queria incomodar, mas...

A Irmãzinha Do Meu Melhor Amigo - PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora