Grave?

6.1K 563 54
                                    

EMILY

Eu não ia trabalhar, estava totalmente doente, não conseguia nem sentir o cheiro de algumas coisas que já não parava de vomitar.

Sabia que tinha que avisar para alguém, por que senão eu ia morrer de fome, por que eu não queria nem ver a comida que tinha no meu apartamento.

Penny estava deitada em cima da minha barriga, estava tentando levantar desde que tinha acordado, mas a tontura não me deixava ficar em pé por muito tempo.

-Eu acho que devíamos levantar.- falo acariciando Penny.

Ela não faz nada e eu alcanço meu telefone no braço do sofá, não sei para quem ligar, então começo a passar pela lista de contatos.

Leslie disse que ficaria alguns dias sem ligar por causa de um trabalho, Emma e Josh já deviam estar com Alice de novo.

Vejo o nome de Matthew na lista e respiro fundo, eu não vou ligar para ele, seria a última opção da última opção.

Deixo o celular em cima da mesinha e consigo me sentar, Penny reclama saindo de cima de mim e andando até a cozinha.

Sigo ela lentamente, me sentindo até melhor depois de uma boa noite de sono, então vou até a geladeira e fico bem longe.

Consigo pegar uma garrafa de água, fecho a geladeira e abro a garrafa enquanto vou até o armário, abro para pegar o cereal.

Lembro que vomitei com o cheiro do leite, então vai ser só cereal mesmo, sento no banquinho da bancada e apoio meu corpo enquanto como um pouco de cereal.

Estou até me sentindo melhor, então paro de comer um pouco e meu celular começa a tocar, arrasto meus pés até a mesinha e vejo que é Josh.

"-Tudo certo para amanhã?- ele pergunta animado.

-O que tem amanhã?- pergunto confusa.

-A festa de aniversário da amiguinha da Alice.- ele explica.- Você falou que ia deixar ela.

-Ah...

-Você vai deixar ela ainda, né?- ele pergunta.

-Claro.- começo a ficar enjoada de novo.

-Ok, então você chega às três e pega ela as sete....

-Josh, eu preciso desligar...

-Não, mas eu preciso avisar, que a mãe desse amiga vai querer ficar falando e falando...

-Eu sei, eu sei. Mas eu preciso desligar...- enfatizo no "preciso".

-O que você tem..."

Desligo e corro para o banheiro, consigo chegar a tempo de comprar o pouco que eu comi, deixo meu corpo cair para trás e encostar na parede.

Ok, definitivamente eu estava com algum problema sério, eu nem conseguia ficar com algo no estômago por tanto tempo...

Consigo me levantar e lavo o rosto, escovo meus dentes com raiva e vou me sentindo melhor depois de alguns minutos.

Volto a sentar no chão e perto da privada, fecho meus olhos e espero que seja a última vez que isso aconteça, por que eu odeio vomitar desse jeito.

Ouço meu celular vibra e pego ele vendo a mensagem, Josh disse que estava preocupado e que iria mandar Matthew vir aqui para ver se estava tudo bem.

Começo a escrever que não precisa quando o celular apaga, logo depois aparece bateria fraca e eu coloco ele no chão tentando não jogar ele na parede.

A Irmãzinha Do Meu Melhor Amigo - PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora