003.

2.4K 303 250
                                    

Instituto, Cape May, Nova Jersey - Estados Unidos.

22 de Setembro de 2020 - 21:45 P.M


Rosé estava deitada em sua cama do instituto, se é que ela podia chamá-la de sua. A verdade é que ela não tinha mais lar.

Enquanto Jimin falava com Seokjin na ligação, Rosé passeava pela galeria do seu celular, vendo fotos dela e de Yoongi. Yoongi. Ele falara com ela há alguns dias, ele queria uma resposta, queria saber como ficaria o relacionamento deles. Ela queria tanto poder ter uma resposta.

— Ei, Seokjin pediu para ligar o viva voz, okay? — Jimin chamou a atenção de Rosé, sem esperar a resposta da irmã, ele tirou o celular do ouvido e apertou o botão do viva voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ei, Seokjin pediu para ligar o viva voz, okay? — Jimin chamou a atenção de Rosé, sem esperar a resposta da irmã, ele tirou o celular do ouvido e apertou o botão do viva voz. Se jogando sobre a cama de Rosé e deixando o celular sobre a mesinha ao lado.

— Então, as coisas aí no instituto foram bem intensas, né? — Seokjin perguntou. Rosé deixou o celular de lado e se jogou ao lado de Jimin.

— A mãe da Eliza é assustadora. — Rosé segredou.

— Qual é mesmo o nome dela? — Seokjin perguntou.

— Mary. — Disse Jimin, imitando a pronúncia de Lisa.

— E então vocês decidiram ficar e lidar com essa tal Inquisidora? Não querem mesmo vir pra cá? — Perguntou Seokjin novamente.

— É o que temos que fazer se quisermos ganhar a confiança de outros caçadores. — Jimin respondeu.

— Essa coisa dos caçadores de sombras... Minha bisavó nunca gostou, ela dizia que é como um culto. — Seokjin disse, a voz saiu um pouco trêmula, Rosé imaginou que fosse por ele ter citado sua bisavó.

— Não é como um culto. — Jimin retrucou.

— Claro que é. Caçar é a vida deles. E olham de cima para todo mundo. Nos chamam de submundanos, chamam pessoas como a Jennie de mundanos como se não fossem seres humanos. Não são amigos de pessoas normais, não frequentam os mesmos lugares, não conhecem as mesmas piadas, acham que estão acima de todos nós e... Ai. — Jimin e Rosé ouviram Seokjin derrubar algo. — Estou cozinhando. — Explicou.

— Sabe, eu estava pensando.. — Disse Jimin de repente. — Acho que eu deveria fazer umas Marcas. — Rosé deu um salto na cama e Seokjin se engasgou com o que quer que estivesse experimentando.

— Você está brincando. — Seokjin disse. — Não está?

— Não estou não. Por que eu brincaria com um assunto desses? E por que eu não deveria fazer Marcas? Sou um caçador de sombras. Não custa tentar me proteger do jeito que dá. — Jimin deu de ombros, ignorando o olhar incrédulo da irmã.

— Tentar se proteger do quê? — Perguntou Rosé, inclinando-se para a frente. — Achei que essa história de caça às sombras já estivesse encerrada. Nós combinamos que após essa coisa toda com a Inquisidora vamos voltar a tentar levar uma vida normal.

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora