019.

1.7K 222 123
                                    

A queda de Lisa foi interrompida abruptamente quando ela atingiu a superfície de metal com força suficiente para que seus dentes chacoalhassem. Ela tossiu, sentindo gosto de sangue, e se levantou dolorosamente. Tivera que se jogar do topo onde estava, já havia enfrentado dezenas de demônios e a cada um que ela matava, três apareciam.

Agora, Lisa estava sobre uma passarela de metal pintada de verde. O interior do navio era oco, uma grande câmara de metal com paredes externas escuras que produziam eco.

O interior do navio era um labirinto de passarelas e escadas que pareciam não levar a lugar nenhum, entrelaçando-se como as entranhas de uma cobra gigante. A passarela era longa, com uma escada na ponta que levava a um nível inferior. Enquanto Lisa seguia na direção dela, algo se acendeu aos seus pés.

Ela se agachou. Era uma estela. Não pôde se conter e olhou em volta, como se esperasse alguém se materializar das sombras, mas como uma estela de caçador de sombras podia ter ido parar ali? Ela a pegou com cuidado. Aquela estela fez com que uma pontada de reconhecimento a percorresse. Era a Estela que Jungkook havia dado para Jimin, mas a estela estava com Rosé.

Uma risada suave e repentina interrompeu o silêncio. Lisa girou, colocando a estela no cinto. Ela podia ver uma figura escura na extremidade da passarela. O rosto estava encoberto pela sombra.

 O rosto estava encoberto pela sombra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quem está aí? — Perguntou Lisa.

Não houve resposta, apenas a sensação de que alguém estava rindo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não houve resposta, apenas a sensação de que alguém estava rindo dela. A mão de Lisa foi automaticamente para o cinto, mas ela tinha deixado cair a adaga quando despencou. Estava desarmada.
Mas o que seu pai havia lhe ensinado centenas de anos atrás? Se utilizado corretamente, quase tudo pode ser uma arma.

Lisa andou lentamente em direção à figura, registrando diversos detalhes ao redor, um suporte no qual poderia se pendurar e dar um chute, um pedaço de metal quebrado exposto contra o qual poderia jogar no adversário, perfurando sua espinha. Todos esses pensamentos passaram pela cabeça dela em uma fração de segundo, antes de a figura no final da passarela se virar, os cabelos escuros brilhando e Lisa o reconheceu. Ela parou onde estava.




𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora