028.

1.4K 170 84
                                    

Na última vez em que tinham visto o andar de baixo da casa dos Lovelace, estiveram delirantes e alucinados. Lembravam-se de longos corredores se estendendo ao infinito e de um relógio enorme cujo tic tac soava como as batidas de um coração moribundo. Agora se viam em uma sala pequena e aconchegante, com móveis lisos de madeira e um tapete no chão. O tamanho pequeno e as cores brilhantes os lembravam um pouco a própria sala, em sua casa em Cape May. Yoongi e Eliza estavam sentados no sofá, próximos um do outro e em uma conversa animada. Max estava no chão, lendo um mangá. Nenhum deles pareceu notar a presença de Jimin e Rosé.

Jimin e Rosé atravessaram em silêncio e entraram na cozinha, onde um fogo ardia na grelha, o cômodo cheio de uma luz amarela calorosa. Taehyung, Seokjin, Hoseok e Jisoo estavam sentados à mesa. Taemin próximo a pia.

 Taemin próximo a pia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Belo pijama. — Taemin elogiou Jimin. — Acordamos vocês? — Perguntou com um sorriso caloroso.

— Não. — Rosé respondeu. — Quem é você?

— Taemin Penhallow. — Taemin largou a faca que usava para cortar alguns pães e estendeu a mão para Rosé.

— Prazer. Park Roseanne. — Rosé sorriu minimamente. — Onde está Lisa?

— Ela saiu com Namjoon. Mas já deve estar voltando. — Taehyung respondeu. Jimin respirou aliviado por Namjoon não estar ali, o vampiro original ficara furioso quando descobriu que Jimin havia dado uma fugidinha na noite anterior. Quando Jimin voltou, encontrou Namjoon sentado na poltrona com uma cara horrível. Ele escutara tantas coisas do original, que nem se quer tivera tempo de assimilar todo o sermão. Por fim, Namjoon disse que Jimin estava livre para fazer o que quisesse e ir para onde quisesse, que ele não ficaria mais responsável e nem correndo atrás para mantê-lo em segurança, quando ele próprio não se importava com nada. Ainda completara dizendo que Jimin estava agindo como Jungkook, insolente e precipitado e que isso o levaria ao fundo do poço.

— Yoongi e Eliza estão com Max na sala de estar. — Seokjin anunciou.

— Nós notamos.. — Rosé comentou.

— E eu estou responsável pelo café da manhã. — Taemin apontou para o pacote de manteiga. — Pode pegar para mim? — Jimin assentiu em concordância. Alcançando a manteiga no armário e levando até Taemin. — Preciso falar com você depois. Vá para o lado de fora.

— Sinto muito, mas não posso. Não posso sair de casa. Hoje não. — Jimin respondeu.

— Você saiu de casa ontem. — Taemin sussurrou.

— Eu sei, mas isso foi antes... — Jimin se interrompeu, antes de Namjoon me fazer sentir como uma pessoa de cinco centímetros de altura. Pensou ele. — Simplesmente não posso. E por favor, não tente me convencer, tudo bem?

— Tudo bem. — Disse Taemin. — Não vou discutir. Mas pelo menos deixe-me dizer. Sei onde pode encontrar Ragnor. — Afirmou Taemin. Jimin deu um sobresalto, que felizmente ninguém percebeu.

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora