Assim que a porta se fechou atrás de Eliza e Mary, a sala de estar da mansão dos Morgenstern se tornou um verdadeiro caos. Yoongi e Jisoo começaram a protestar, dizendo o quão ruim era a situação em que se encontravam, Jungkook em um ataque de raiva quebrou o piano e a mesa de jantar. Namjoon parecia em choque, quieto e boquiaberto.
— Namjoon... — Lisa se aproximou do irmão. — O que nós vamos fazer?
— Eu não sei. Isso é ruim. — Disse Namjoon. — Muito ruim.
— Você acha? — Lisa perguntou. Seus nervos pareciam esticados como fios finos.
— O que acontece se eles forem levados para Idris? — Jisoo perguntou.
— Vão ser julgado perante a Clave. Provavelmente serão considerados culpados. Em seguida vem a punição. Ele são jovens, então pode ser que só tirem as marcas deles e não os amaldiçoem. — Namjoon explicou. — Eles não conseguem pegar o Theodore, então vão punir os filhos dele.
— Sugiro que fiquemos longe dessa confusão por um tempo, gostaria que pudéssemos voltar para nossos continentes.. — Taehyung foi interrompido.
— Não podemos deixa-los nas mãos deles! — Jungkook estava inconformado. — Eu não vou a lugar nenhum.
— Claro que não vai. — Namjoon descartou o protesto do irmão. — Há a questão sobre o que Imogen vai fazer agora que sabe onde Theodore está, é claro. Poderemos nos ver no meio de uma guerra.
— Ela pode fazer o que quiser com o Theodore. Só me importo com Rosé e Jimin, precisamos trazê-los de volta. — Lisa disse.
— Talvez isso não seja tão fácil.. — Começou Yoongi. — Considerando que nesse caso eles realmente fizeram o que estão sendo acusados de teren feito.
— O quê? Você acha que eles mataram os Irmãos do Silêncio? Você acha... — Jungkook estava enfurecido.
— Não. Eu não acho que eles mataram os Irmãos do Silêncio. Acho que eles fizeram exatamente o que a Imogen os viu fazendo: foram ver o pai. — Yoongi concluiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]
FanfictionPark Jimin e Park Roseanne só queriam que suas vidas voltasse ao normal. Mas o que é "normal" quando você tem o sangue de caçadores de sombras, sua tia responsável está em um coma magicamente induzido e você de repente se vê apaixonado por vampiros...