031.

1.5K 210 267
                                    

Jimin não sabia ao certo quanto tempo ficou nos braços de Jungkook. Ele também não sabia o quanto desejava sentir os braços protetores de Jungkook ao redor de seu corpo novamente, até estar ali, sentindo-os. Só quando Lisa tossiu, chamando a atenção dos dois, que muito a contragosto Jimin soltou-se de Jungkook.

 Só quando Lisa tossiu, chamando a atenção dos dois, que muito a contragosto Jimin soltou-se de Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Irmãzinha. — Jungkook chamou Lisa, com os braços abertos. Lisa correu até ele e o abraçou.

— Irmãozão. — Lisa aconchegou-se nos braços de Jungkook. — Eu.. senti tanto sua falta. — Lisa limpou a garganta, controlando as lágrimas. — Não morra nunca mais, por favor.

— Vou tentar. — Jungkook respondeu. — Mas você sabe como eu sou, eu gosto de viver no perigo constante, a beira da morte e etcéteras.

— Idiota. — Lisa balançou a cabeça negativamente e se afastou. Jungkook olhou para Rosé.

— Quer me abraçar também, Roseanne? — Jungkook perguntou provocante.

— Não, eu passo. — Rosé conteve o sorriso.

— Ah vamos, eu sei que você quer. — Jungkook caminhou em direção a Rosé com os braços abertos.

— Não! — Rosé deu um passo para trás e balançou a cabeça.

— Vem cá. — Jungkook puxou Rosé e a abraçou. Rosé se debateu nos braços do híbrido, arrancando boas gargalhadas de Lisa e Jimin.

— Você está fedendo suor e sangue. — Rosé torceu o nariz.

— E você está fedendo queimado e fumaça. — Jungkook retrucou, permitindo que Rosé escapasse dos braços dele.

— Jimin, deveríamos ter fotografado isso, duvido que veremos esse momento de novo. — Lisa olhou para Jimin e ele concordou.

— Que bom que sabem. Já estou me sentindo arrependido. — Jungkook dramatizou. — Acho que era a emoção de voltar a vida.

— Por mim, podemos fingir que esse momento não aconteceu, se Lisa e Jimin insistirem em falar sobre isso para alguém, dizemos que foi um delírio deles. — Rosé falou e Jungkook assentiu. — Ótimo.

— Eu estou bem. — Madison disse, meio grogue. — Obrigada pela preocupação.

— Madison, querida. — Jungkook se virou para ela e sorriu.

— Você está um caco. — Madison torceu o nariz. — Bem pior do que imaginei.

— Obrigado, você também está fabulosa. — Jungkook ironizou. — Agora.. Onde eu estou?

— Idris. — Lisa respondeu, Jungkook fez uma careta.

— Da última vez que estive em Idris, fiquei preso durante mais de 50 anos. — Jungkook suspirou. — Não estamos ilegalmente de novo, estamos? — Ele perguntou para Lisa.

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora