Os olhos de Yoongi e Lisa brilhavam em fúria, Jimin e Eliza estavam espantados demais para dizer algo. O que fariam? Entrariam em guerra com o povo das fadas? Matariam a rainha e fugiriam? Abandonariam Rosé ali? Nenhuma dessas alternativas era plausível, não para eles.
— Suponho que deveríamos ter esperado uma traquinagem como essa. — Disse Jungkook. — Por que está fazendo isso? O que quer de nós?
— Talvez eu só esteja curiosa. — A voz da rainha era suave como pelos de aranha. — Não é sempre que tenho jovens caçadores de sombras tão ao meu alcance. Como nós, vocês atribuem sua ascendência ao céu, e isso me intriga.
— Mas, ao contrário de vocês.. — Disse Eliza. — Não há nada do inferno em nós.
— Vocês são mortais, envelhecem, morrem. — Disse a rainha de forma tranquila. — Se isso não for o inferno, por favor, me diga o que é.
— Se você só quer estudar um caçador de sombras, não serei de grande utilidade. — Interrompeu Rosé. A mão doía onde a fada havia mordido, e ela combateu o impulso de gritar ou chorar. — Não sei nada sobre caça às sombras, quase não tenho treinamento. Sou a pessoa errada para pegar. — Para Cristo, acrescentou silenciosamente.
— Na verdade, Roseanne Montclaire, você é precisamente a pessoa certa. — Seus olhos brilharam ao absorver a derrota de Rosé. — Graças às mudanças que o seu pai fez em você e seu irmão, você não é como outros caçadores de sombras. Os seus dons são diferentes.
— Os meus dons? — Rosé estava espantada.
— Você tem o dom de palavras que não podem ser ditas, e o seu irmão tem o dom do próprio Anjo. — A rainha disse.
— O meu pai nunca me deu nada. — Disse Rosé. — Ele nem sequer me deu um nome.
— Ainda que o Povo das Fadas não minta — Disse Jimin, tão espantado quanto Rosé. — É possível mentir para eles. Acho que você foi vítima de um truque ou de uma piada, senhora. Não há nada de especial em mim nem na minha irmã.
— Com que habilidade menospreza os próprios encantos. — Disse a rainha com uma risada. — Apesar que dever saber que não é da espécie comum de menino humano, Jimin... — Ela olhou de Rosé para Jimin. — Será possível que não saiba? — Murmurou.
— Eu sei que não vou deixar a minha irmã aqui na sua corte. — Respondeu Jimin convicto. — E como não há nada que se possa aprender sobre ela ou sobre mim, talvez você possa nos fazer o favor de soltá-la. — Agora que já se divertiu, diziam os olhos, apesar da voz educada e fria como água.
— E se eu lhe dissesse que ela poderia ser libertada com um beijo? — O sorriso da rainha era largo e terrível.
— Você quer que Jimin beije você? — Perguntou Jungkook, não escondendo a incredulidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]
FanfictionPark Jimin e Park Roseanne só queriam que suas vidas voltasse ao normal. Mas o que é "normal" quando você tem o sangue de caçadores de sombras, sua tia responsável está em um coma magicamente induzido e você de repente se vê apaixonado por vampiros...