A casa dos Lovelace lembrava o instituto e parecia pertencer a outra era, de alguma forma. Os corredores e escadarias eram estreitos, feitos de pedra e madeira escura, e as janelas eram altas e finas, exibindo paisagens da cidade. Havia uma atmosfera notavelmente latina na decoração. Havia também diversas grafias nas paredes, exibindo cenas do que provavelmente seria mitologia de caçadores de sombras, mas com uma característica latina, caudilhos com lâminas serafim brilhantes eram retratados com frequência.
— Os Lovelace são uma família antiga. Abastada. — Jisoo sussurrou para Leo.
— Dá para perceber. — Murmurou Leo, olhando para os lustres, cheios de cristais pendurados, como lágrimas.
— Vamos andando. Não estamos aqui para fazer um tour histórico. — Taehyung resmungou.
Eles desceram o restante das escadas em ritmo acelerado, desembocavam na base de uma grande sala. Era uma estranha mistura de velho com novo, uma janela de vidro com vista para o canal e música vindo de algum aparelho que Leo não podia ver. Mas não tinha televisão, nenhum aparelho eletrônico, os tipos de sinais que Leo associava a salas de estar modernas. Em vez disso, havia diversos sofás com estofamento grosso agrupados ao redor de uma grande lareira, na qual chamas crepitavam.
Namjoon estava ao lado da lareira, com o terno escuro, Eliza estava ao lado dele usando o típico uniforme escuro de caçador de sombras e usando um par de luvas. Ao lado deles, sentado em uma poltrona estava Yoongi, folheando páginas de uma revista.
Sentado no sofá havia um adolescente que Leo nunca tinha visto antes, um menino. Ele tinha cabelos negros e era mais do que notável. Provavelmente da altura de Taehyung, mas parecia mais alto, mesmo sentado, era esbelto e musculoso, com um rosto pálido, elegante e inquieto, as maçãs do rosto e os olhos escuros sobressaíam. Havia algo estranhamente familiar nele, como se Leo já o tivesse visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]
FanfictionPark Jimin e Park Roseanne só queriam que suas vidas voltasse ao normal. Mas o que é "normal" quando você tem o sangue de caçadores de sombras, sua tia responsável está em um coma magicamente induzido e você de repente se vê apaixonado por vampiros...