— Theodore. — Sussurrou Jimin. Seu rosto estava pálido enquanto encarava a cidade. Através das camadas de fumaça, Rosé achou que quase podia vislumbrar as ruas estreitas, entupidas com figuras correndo, pequenas formigas negras se esquivando de um lado para o outro, mas ela olhou novamente e não havia nada. Nada além das nuvens espessas de um vapor escuro e o cheiro de fogo e fumaça.
— Vocês acham que Theodore fez isso? — A fumaça era amarga na garganta de Rosé. — Parece um incêndio. Talvez tenha começado sozinho...
— O Portão Norte está aberto. — Lisa apontou para alguma coisa que Rosé mal conseguia distinguir, dada a distância e a fumaça que distorcia. — Nunca fica aberto. E as torres demoníacas perderam a luz. As barreiras devem ter caído. — Temos que ir para lá, o Leo..
— Terão evacuado o Gard. Não se preocupe, Lisa. Ele provavelmente está melhor do que a maioria lá. Os demônios dificilmente o incomodarão. Tendem a deixar os do Submundo em paz, você sabe. — Jungkook a tranquilizou.
— Rosé e Jimin, quero que fiquem aqui. Voltamos para buscá-los. — Lisa falou. Rosé e Jimin balançaram a cabeça.
— Não. Quero ir com você. — Rosé disse convicta.
— Rosé... — Lisa começou, mas se interrompeu, enrijecendo completamente. Um instante depois, Rosé ouviu também, uma batida pesada, rítmica, um som como o estalo de uma enorme fogueira. — São...
— Lobisomens. — Jungkook olhava para além deles. Seguindo seu olhar, Jimin os viu, correndo pela colina mais próxima como uma sombra que se espalhava, iluminada em alguns pontos por olhos brilhantes ferozes. Uma alcateia inteira ou mais do que apenas isso, devia haver centenas deles, talvez até mil. Os latidos e uivos compunham o ruído que julgara ser uma fogueira, e o som erguia-se na noite.
Lisa praguejou uma vez, ferozmente. Puxou Rosé com força para perto de si, com o braço livre, e com a outra mão ergueu a adaga alto sobre a cabeça. Jungkook fez o mesmo com Jimin, embora o Park tentasse se libertar e alcançar sua lâmina serafim.
Os lobos estavam sobre eles. Era como uma onda quebrando... uma explosão repentina de barulho ensurdecedor, e uma corrente de ar quando os primeiros lobos do bando avançaram e saltaram, havia olhos ardentes e mandíbulas abertas, Jungkook apertou os dedos na lateral de Jimin.
E os lobos continuaram pelos lados deles, se abrindo no espaço em que estavam por uns bons 70 centímetros. Rosé virou a cabeça, incrédula, enquanto dois lobos, um lustroso e malhado, o outro enorme e cinza como aço atingiram o chão suavemente atrás deles, pausaram e continuaram correndo, sem sequer olhar para trás. Havia lobos por todo lado, e, no entanto, nenhum deles os tocou.
Passaram correndo, uma inundação de sombras, os pelos refletindo o luar em lampejos de prata de modo que pareciam quase um rio solitário, movendo-se em forma de raio em direção a Rosé, Jimin, Lisa e Jungkook e depois se dividindo ao redor deles, como se fossem uma pedra. Os quatros poderiam ter sido estátuas a julgar pela atenção dispensada pelos licantropes enquanto passavam, de bocas abertas e olhos fixos na estrada à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]
FanfictionPark Jimin e Park Roseanne só queriam que suas vidas voltasse ao normal. Mas o que é "normal" quando você tem o sangue de caçadores de sombras, sua tia responsável está em um coma magicamente induzido e você de repente se vê apaixonado por vampiros...