035.

1.3K 171 102
                                    

Jungkook, Jimin, Lisa, Rosé e Leo desceram juntos pela trilha em ziguezague, com armas sacadas e prontas, o céu aceso de vermelho pelo Gard em chamas atrás. Mas não viram demônios. A quietude e a estranheza da luz faziam a cabeça de Rosé latejar, sentia como se estivesse em um sonho. A exaustão a atingiu pesadamente. Apenas colocar um pé na frente do outro era como levantar um bloco de cimento e jogá-lo para baixo, repetidamente. Podia ouvir Jungkook e Jimin conversando à frente na trilha, as vozes vacilantes e fracas apesar da proximidade.

Que noite, ela pensou. Uma noite de tanta dor para todos.

Tentou não pensar em Samuel, no olhar suplicante e penoso que tinha no rosto antes de morrer. Ele não merecia o que Taemin havia feito. Pensou em Taemin, na maneira como se movia, como faíscas voando. Nunca tinha visto outra pessoa se movimentar daquela maneira. Queria resolver o enigma: o que tinha acontecido com Taemin? Como um primo dos Lovelace conseguiu dar tão errado, e como nunca tinham notado?

Jimin notou o silencio da irmã e se aproximou para reconfortá-la com sua companhia. Ele estava se sentindo um tolo, pensara que Taemin quisesse ajudá-lo a salvar Ji Woo, mas tudo o que queria era pegar o Livro Branco para Theodore. Madison se enganou, não fora por causa dos Lovelace que Theodore soubera de Ragnor. E sim porque ele tinha contado a Taemin. Como pôde ser tão burro?

Desanimados, os Park's mal perceberam quando a trilha se tornou uma avenida, levando-os para a cidade. As ruas estavam desertas, as casas escuras, muitos dos postes de luz mágica destruídos, o vidro espalhado sobre as pedras. Vozes eram audíveis, ecoando ao longe, e o brilho de tochas era visível aqui e ali entre as sombras no meio dos prédios.

 Vozes eram audíveis, ecoando ao longe, e o brilho de tochas era visível aqui e ali entre as sombras no meio dos prédios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está quieto demais. — Disse Jungkook, olhando em volta, em surpresa. — E...

— Não está fedendo a demônios. — Lisa franziu a testa. — Estranho. Vamos. Vamos para o Salão.

Apesar de Rosé e Jimin estarem semipreparados para um ataque, não viram nenhum demônio se movendo pelas ruas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de Rosé e Jimin estarem semipreparados para um ataque, não viram nenhum demônio se movendo pelas ruas. Pelo menos nenhum vivo, mas quando passaram por um beco estreito, eles viram um grupo de três ou quatro caçadores de sombras reunidos em um círculo ao redor de algo que pulsava e tremia no chão. Estavam se alternando entre golpes perfurantes com varas afiadas. Dando de ombros, desviaram o olhar.

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora