Epílogo

1.5K 189 226
                                    

A primeira pessoa conhecida por Rosé e Jimin a aparecer na beira do lago foi Ji Woo. A mulher tinha um corte na testa e um no braço. E apesar de estar coberta por sangue negro, sangue demoníaco. Ela aparentava estar bem.

— Roseanne! Eu não disse para ficar no salão? — Ji Woo se ajoelhou próximo aos irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Roseanne! Eu não disse para ficar no salão? — Ji Woo se ajoelhou próximo aos irmãos. — E Jimin, que maluquice foi essa de ir atrás de Theodore sozinho? — Ji Woo questionava, enquanto tinha as mãos afoitas segurando o rosto dos dois, verificando se não estavam gravemente feridos.

— Eles estão bem, Ji Woo. — Lisa disse com um sorriso curto. — Como foi a batalha?

— Jungkook! Lalisa! — Namjoon apareceu, correndo até a margem do lago. — Estão todos bem?

— Agora estamos. — Jungkook respondeu, olhando para Jimin e sorrindo levemente. — E os outros?

— Estão bem. Ajudando os feridos. — Namjoon informou. — Mary está furiosa, Eliza fugiu de alguma forma e apareceu no meio do campo de batalha, lutou ao lado de Yoongi.

— Como foi a batalha? — Lisa perguntou novamente, curiosa.

— A batalha mal durou 20 minutos, afinal. — Namjoon respondeu.

— Pode ter durado 20 minutos, mas foram os piores 20 minutos da minha vida. E na verdade não quero falar a respeito. — Ji Woo torceu o nariz.

— Theodore está mesmo morto? — Namjoon perguntou, ficando na ponta dos pés para olhar além do monte de caçadores de sombras que se aglomeravam ao redor do corpo de Theodore.

— Está. — Jimin respondeu. Felizmente está. Ele segredou para si mesmo.

— Como ele morreu afinal? — Ji Woo perguntou. — Vocês tiveram algo a ver com isso?

— Não. Sim. Mais ou menos. É uma longa história. — Rosé ponderou. — Podemos falar sobre isso depois?

— Rosé tem razão. É melhor levarmos os dois para a enfermaria. Venha, se apoie em mim. — Lisa ajudou Rosé a se levantar, passou o braço da loira ao redor de seu pescoço e começou a caminhar com ela ao lado de Ji Woo.

— Consegue ficar em pé? — Jungkook perguntou, o olhar preocupado analisando as feições de Jimin.

— Acho que não. Sinto como se um caminhão tivesse passado por cima de mim... Três vezes. — Jimin franziu o cenho. Jungkook sorriu ladino.

— Você queria saber qual a sensação de morrer, lembra? Bom, essa é a sensação. — Jungkook piscou para o Park, pegando-o no colo no estilo noiva.

— Não, assim não! — Jimin resmungou. — Que vergonha, eu pareço um inválido.

— Não seja reclamão, pequeno Park. — Jungkook riu baixo.

— Você chorou? — Jimin perguntou de repente. Eles já desciam a colina para a entrada de Alicante.

— Quando você morreu? — Jungkook perguntou, embora já soubesse a resposta. — Não, claro que não! Eu pareço o tipo de homem que chora? — Jungkook perguntou com a testa franzida. Jimin riu.

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora