041.

1.2K 162 138
                                    

— Por onde quer que eu comece? — Ji Woo perguntou.

— Você conhecia minha mãe melhor que qualquer um, era a melhor amiga dela. Que tal começar por como minha mãe pôde se casar com Theodore? Como pôde se casar com um homem daqueles, fazer dele o meu pai e o de Jimin.. Ele é um monstro. — Rosé perguntou.

— Não. Ele é um homem. Não é um bom homem. Mas se quer saber por que Hana se casou com ele, foi porque o amava. — Ji Woo disse.

— Não pode tê-lo amado. — Disse Rosé. — Ninguém pode.

— Sua mãe era mais nova que você quando se apaixonou por ele.. — Começou Ji Woo. — Achava que ele era perfeito, brilhante, inteligente, maravilhoso, engraçado, charmoso. Eu sei, está me olhando como se eu tivesse perdido a cabeça. Só conhece Theodore como ele é agora. Não pode imaginar como ele foi. Quando estudávamos juntos, todo mundo o amava. Ele parecia reluzir, de algum jeito, como se houvesse alguma parte especial e brilhantemente iluminada do universo a qual somente ele tinha acesso, e se tivéssemos sorte, ele poderia dividir conosco, mesmo que fosse só um pouquinho. Todas as garotas o amavam, e Hana achava que não tinha chance. Não havia nada de especial nela. Ela nem era muito popular, eu era sua única amiga, e passávamos quase o tempo todo juntas. Mas mesmo assim, de algum jeito, Theodore a escolheu.

 Mas mesmo assim, de algum jeito, Theodore a escolheu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que nojo, Rosé queria dizer, mas se conteve. Talvez fosse a melancolia na voz de Ji Woo. Talvez fosse o que ela dissera sobre Theodore reluzir.

 Talvez fosse o que ela dissera sobre Theodore reluzir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tudo bem — Disse Rosé. — Entendi. Mas isso não significa que precisava ter se casado com ele depois.

— Sua mãe tinha 18 anos quando se casou com ele. Ele tinha 19.— Disse Ji Woo com um tom de naturalidade.

— Meu Deus. — Disse Rosé horrorizada. — Você me mataria se eu quisesse me casar aos 18 anos.

— Mataria. — Concordou Ji Woo. — Mas caçadores de sombras tendem a casar mais cedo do que mundanos. A vida deles é mais curta, muitos dos nossos sofrem mortes violentas. Tendemos a fazer tudo mais cedo por causa disso. Mesmo assim, ela era jovem para casar. Apesar disso, os Trueblood ficaram feliz por ela, até eu fiquei feliz. Todos achavam que Theodore era um garoto maravilhoso. E ele era, sabe, só um menino. A única pessoa a dizer que ela não deveria se casar com ele foi Madeleine. Ela era uma amiga na escola, mas quando Hana contou que estava noiva, ela disse que Theodore era egoísta e cheio de ódio, que o charme dele mascarava uma amoralidade terrível. Hana disse que ela estava com inveja.

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora