Rosé e Jimin passaram a tarde toda em seus quartos. Com o desaparecimento repentino de Yoongi, Namjoon ordenou que os irmãos fossem procurá-lo pela cidade. O Morgenstern mais velho foi o único a ficar na mansão, junto dos irmãos Park e de Sierra e Hoseok, que ainda se recuperavam de seus ferimentos.
Já passava das 6 horas da tarde e Rosé passara a tarde atordoada, encarando o objeto brilhante nas mãos, era um pedaço de vidro quebrado, mas em vez de refletir o rosto dela, trazia a imagem de uma grama verde, um céu azul e galhos de árvores negros e desnudos.
Rosé ouviu dois toques leves na porta do quarto, despertando-a de seu devaneio sobre a visão do portal.
— Pode entrar. — Anunciou a loira, vendo a porta ser aberta com cuidado e a cabeça loira de Jimin adentrar o quarto.— Oi. — Jimin sorriu curto, fechando a porta a suas costas e caminhando até a irmã. — O que é isso? — Em vez de responder, Rosé entregou o fragmento do portal para ele.
— Não sabia que você tinha guardado isso. — Disse Jimin. — Esse pedaço do Portal.
— Fico achando que talvez veja o nosso pai em um reflexo e descubra o que ele está tramando. — Havia desejo e desprezo misturados na voz de Rosé.
— Mas ele não está lá, está? Achei que estivesse em algum lugar aqui. Na cidade. — Jimin se sentou ao lado dela na cama.
— Ouvi Namjoon dizendo que Madison e Seokjin tem procurado por ele, eles acham que ele não está por aqui. — Rosé respondeu.
— Madison e Seokjin tem procurado por ele? Eu não sabia disso. Como... — Jimin foi interrompido.
— Segundo as palavras do próprio Namjoon, Madison não se tornou uma alta feiticeira por nada. O poder dela se estende pela cidade e além. Ela pode sentir o que está por aí, até certo ponto. — Rosé explicou.
— Ah. — Foi tudo que Jimin disse.
— Sabe.. Eu fiquei pensando a tarde toda e tive uma ideia. — Rosé disse.
— Ai meu Deus, suas ideias sempre são péssimas. — Jimin torceu o nariz, mas olhou curioso para a irmã. — Desembucha.
— Lembra do que o nosso pai disse na cidade dos ossos? — Rosé perguntou. — Ele disse que quando quiséssemos, poderíamos encontrá-lo.
— E...? — Jimin a olhou.
— E nós deveríamos ir atrás dele agora. Se descobrirmos onde ele está, podemos entregá-lo a Clave e impedir mais assassinatos das crianças do submundo. — Rosé olhou para Jimin esperando que ele concordasse.
— Não era você que há alguns dias queria voltar a ter uma vida normal? — Jimin indagou.
— E eu quero, mas precisamos colocar um fim nisso e realmente acho que só nós podemos fazer isso. — Rosé olhou esperanços para o irmão. — Além do mais, você não quer saber a verdade? Sobre aquilo que a rainha Seelie disse na corte das fadas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]
FanfictionPark Jimin e Park Roseanne só queriam que suas vidas voltasse ao normal. Mas o que é "normal" quando você tem o sangue de caçadores de sombras, sua tia responsável está em um coma magicamente induzido e você de repente se vê apaixonado por vampiros...