O interior do Salão dos Acordos tinha sido rapidamente reconfigurado desde a noite da batalha. Com o Gard destruído, agora servia como câmara do Conselho, um local de reuniões para pessoas procurando por familiares desaparecidos, e um lugar onde era possível se informar sobre os acontecimentos mais recentes. O chafariz central estava seco, e, em ambos os lados, longos bancos haviam sido puxados, formando fileiras em frente a um palanque no lado oposto da sala. Enquanto alguns nephilim estavam sentados nos bancos do que parecia uma sessão do Conselho, nas fileiras e sob as arcadas que envolviam a grande sala, dezenas de outros caçadores de sombras se remexiam ansiosamente. O Salão não mais parecia um lugar onde alguém cogitaria dançar. Havia uma atmosfera peculiar no ar, uma mistura de tensão e ansiedade.
Apesar da reunião da Clave no centro, havia murmúrios por todos os lados. Rosé e Jimin captaran trechos enquanto eles passavam pela sala: as torres demoníacas já haviam voltado a funcionar. As barreiras estavam ativas novamente, porém, mais fracas do que antes. Demônios tinham sido vistos nas colinas ao sul da cidade. As casas de campo estavam abandonadas, mais famílias tinham abandonado a cidade, e algumas abandonaram também a Clave.
No palanque erguido, cercado por mapas da cidade pendurados, encontrava-se o Cônsul, ameaçador como um guarda-costas, ao lado de um homem baixo e roliço vestido de cinza. O sujeito roliço gesticulava irritado enquanto falava, mas ninguém parecia prestar atenção.— Ah, droga, é o Inquisidor. — Murmurou Leo ao ouvido de Lisa, apontando. — Aldertree.
— E lá está Namjoon. — Disse Lisa, encontrando-o na multidão. Estava perto do chafariz seco, imerso em uma conversa com um homem com um uniforme inteiramente destruído e uma atadura no lado esquerdo do rosto.
Namjoon viu os irmãos, franziu a testa e falou com o homem de ataduras em voz baixa, pedindo licença. Atravessou a sala até o lugar onde Jungkook, Lisa, Jimin, Rosé e Leo se encontravam, perto de um dos pilares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]
FanfictionPark Jimin e Park Roseanne só queriam que suas vidas voltasse ao normal. Mas o que é "normal" quando você tem o sangue de caçadores de sombras, sua tia responsável está em um coma magicamente induzido e você de repente se vê apaixonado por vampiros...