Instituto, Cape May, Nova Jersey - Estados Unidos.
22 de Setembro de 2020 - 19:53 P.M
Eliza estava na casa de Seokjin quando recebeu a ligação dos caçadores de sombras que estavam no instituto. Ela correu de imediato para o beco ao lado do Taki's, onde o corpo do filhote licantrope se encontrava. Jimin e Rosé foram com ela, Jimin não se interessara pelo caso, até ouvir que Jungkook estava no local. Rosé por outro lado, só faltou implorar para Jimin deixá-la na casa do Seokjin, ela planejava a todo custo evitar Lisa e Yoongi até morrer. Mas Jimin não permitiu, arrastou a irmã junto dele e Eliza.
Agora, Eliza, Jimin e Rosé haviam pegado uma carona com Jungkook e Lisa rumo ao instituto.
Eles chegaram no instituto, Rosé não esperou Lisa abrir a porta para ela, como a Morgenstern sempre fazia, ela desceu sozinha em um pulo para fora do carro.
Jimin e Eliza desceram do carro em seguida, sendo acompanhados por Lisa e Jungkook.
— Então, você se meteu em uma briga com lobisomens? — Jimin perguntou para Jungkook, o híbrido balançou a cabeça positivamente. — Por isso não atendeu minha ligação? — Jimin observou o rosto de Jungkook, ele tinha um corte no supercílios esquerdo e um corte no lábio.
— Tinha sangue nos meus dedos e o touch do celular não funcionava. — Jungkook explicou. Jimin riu pelo nariz, balançando a cabeça em descrença. Jungkook era surreal. — Ficou preocupado, pequeno Park?
— Com os lobisomens? Sim. — Jimin respondeu com um sorriso curto. Jungkook o olhou de soslaio e riu.
O silêncio entre Lisa e Rosé era incômodo. Por outro lado, Jimin, Eliza e Jungkook começaram a conversar trivialidades. Ora ou outra, Rosé olhava Lisa, rápido o suficiente para a Morgenstern não notar. Para o alívio de Rosé, eles logo chegaram na biblioteca.
Havia vozes quase inaudíveis passando através das portas espessas de madeira, mas Eliza abriu sem bater e entrou.
Rosé e Jimin ouviram uma voz exclamar, surpresa. Por um instante seus corações se contrairam ao pensar em Edward, que só faltava dormir naquela sala. Edward, com sua voz áspera e seu olhar rígido.
Não era Edward, é claro. Atrás da enorme mesa equilibrada nas costas de dois anjos ajoelhados estava uma mulher de meia-idade com os cabelos negros de Eliza e o porte elegante e rijo de Dylan. Vestia um vestido preto, liso, contrastando com os anéis coloridos e brilhantes que faiscavam nos seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]
FanfictionPark Jimin e Park Roseanne só queriam que suas vidas voltasse ao normal. Mas o que é "normal" quando você tem o sangue de caçadores de sombras, sua tia responsável está em um coma magicamente induzido e você de repente se vê apaixonado por vampiros...