— Porfavor, Vamos! — Suplica mais uma vez, tendo mais uma de suas tentativas falhas
— Hoje eu não estou afim, Kim! — Esboça Park, Já cansado de tamanha insistência de Taehyung
— Mas hoje será a final para o seu grande dia, Você não quer ver com quem irá competir?
— Eu não dou a mínima, Ganharei da mesma forma! — Convencido, Diz Park
— Você pode até ser o fodão com a sua moto, Mas precisa conhecer seus adversários mesmo que não queira! Não é o fato de que irás perder, Mas para ver quem será e como ele será!
— Garoto, Você só me irrita então cala a porra da sua boca e ficarei aqui, Se quiser ir, Boa sorte
Park, Que antes se encontrava em pé, Passou a sentar-se após mais uma revirada de olhos do mais novo para si.
Taehyung, Já cansado de insistir para seu hyung, Apenas pega as suas coisas e sai da casa de Jimin. Indo, Julgando Jimin, Até a corrida.
Os dois garotos se conheciam desde mais novos, mas nunca se quer foram realmente de brigar ou de fazer discursões bestas como esta. Mas como se esperava, Park realmente não iria.
Após pensar em coisas aleatória que surgiriam na sua cabeça, Se levanta e vai até seu guarda-roupa pegando uma calça rasgada preta e um moletom de colarinho também preto.
Isso era apenas as cores que haviam pela sua casa, Apenas o preto, Branco e o Cinza.
Por conta de coisas passadas com seu pai, Jimin era conjulgado para não se ver as cores.
No começo sua mãe até achou que isso seria apenas um problema médico de seu filho e que ele havia nascido cego. Mas após algumas pesquisas feitas pelo pediatra de Park, Havia dado que tudo em seu globo ocular funcionava perfeitamente bem e que não havia motivos para tal causa.
Ninguém sabe explicar até hoje tals motivos.
Não que isso realmente afetasse Jimin de uma forma extrema, Pois já estaria acostumado com esse seu "problema genêtico".
Pensou novamente em ir até onde o Kim estava, mas desistiu novamente.
Na cabeça do mais velho, Não havia motivos para ele se quer aparecer perto daquele local sem nem ao menos ser o seu "grande dia".
Não era como se ele estivesse sendo orgulhoso, Mas que apenas não tinha medo pois sabia que de toda forma iria ganhar de quaisquer aquele que o desafiasse.
A competição em si envolvia motos e carros.
Havia motos de todos os tipos, Das mais luxuosas até as mais simples, Das mais pequenas até as mais grandes, Das mais lentas até as mais rápidas.
Park tinha orgulho de sua moto, Não por ela ser luxuosa, Oque claramente ela era, Mas por ela ser a mais veloz que já havia pisado na corrida e por isto, Sempre ganhava primeiro lugar em todas estas competições.
Para a sorte do mesmo, A competição que ele iria comparecer era em sua cidade desta vez.
Como esta era uma competição de seu país, Poderia ser em qualquer outro estado. Mas para a sua sorte, Seria na sua cidade natal, Onde mora atualmente, Em Busan.
Todos aqueles que também competião, Já tinha o rosto familiar de Park e por isto o mesmo não havia necessidade em comparecer por lá.
Se houvesse algum rosto novo, Saberia que perderia facilmente pelo cara que até então, tinha cabelos escuros como a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hiraeth 𖡡 jjk + pjm
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Cansado de toda a sua rotina, Jimin não se vê mais com oque fazer da sua vida sem ser suas corridas de moto. Até que Jungkook; Um guitarrista, Pintor e Recém-motoqueiro; aparece em sua vida. Sem nem saber Jeon, Estava se aproximando...