Orange X

241 28 10
                                    

── .. Não parece ter nada de diferente na formação do seu olho, Park Jimin. Ele continua do mesmo jeito das últimas vezes que você veio se consultar. ── Ditou o médico, Se afastando de Jimin com a sua canetinha.

Depois que voltaram para Busan, Nem Jimin e nem Jungkook tocaram no assunto sobre terem sonhado com deuses de uma mitologia passada. Estavam preocupados e medrosos, Melhor, Estavam apavorados do'que poderia acontecer no futuro.

── Tem certeza que não há nada de diferente? ── Perguntou Park, Decidiu não esperar Jeon para o levar no médico e foi por conta própria, Por mais que odiasse médicos.

── Sim, Ainda não existe nenhuma pigmentação em sua retina. ── Calmamente, Falava o oftalmologista particular do outro garoto. ── Porque?Aconteceu algo em que eu deva me preocupar também?

Engolindo o seco, Park pensava se deveria contar a verdade para o seu médico, Já que seria o certo a se fazer.

Aliás, Ele não era o médico de olhos?Ele deveria ter uma ideia do'que poderia ser o'que estava acontecendo com Jimin.

── Não senhor, Acho que eu só.. Só estou afetado por não ver as cores. ── Preferiu mentir, Abaixando sua cabeça numa tentativa sucedida de parecer magoado.

── Oh meu menino, Não pense assim, Ta tudo bem não ver as cores e um dia vais poder ver tudo com clareza, Por isso estamos trabalhando duro para isso! ── Colocou sua mão esquerda no ombro do outro, Tentando o lhe passar alguma confiança. ── Não se preocupe!

── Ta certo, Senhor Beon. ── Ainda cabisbaixo, Jimin já não fingia mais mas se sentia magoado por ainda não ver o resto das cores. Saindo da sala, Deixando o senhor de setenta e quatro anos para trás.

Assim que saiu da sala de consulta de oftalmologista, Desceu pelo elevador lembrando do medo em excessivo que Jeon tinha por aquele meio de subir e descer nos lugares. Lembrando dele, Resolveu o ligar imediatamente.

Mas o garotinho de dentes de coelho não atendeu nenhuma das cinco vezes que Park tentava o ligar.

Para não ser ignorado, Jimin pegou sua moto e colocou no GPS em destino a casa do garoto mais novo que si, E assim que chegou não se deixou de se impressionar novamente como um garoto naquela idade conseguia morar em um lugar quase que deserto. Ainda mais onde o pôr do sol já se fazia presente.

── Um ótimo lugar para cometer um assassinato, Odiaria ver filmes de terror aqui. ── Proriferiu Jimin, Rindo com sigo mesmo.

── Devo concordar com você, Aqui me lembra o massacre da serra elétrica.

Uma voz atrás de Park falou enquanto também ria, Fazendo com que o mesmo se assustasse e desse com seu cotovelo no rosto da pessoa alheia.

A única cor diferente que conseguia ver se fez presente.

Mas enquanto saia do nariz de seu ex namorado.

── Caralho, Porque você apareceu atrás de mim seu filho da puta? ── Falou Jimin, Tirando do seu bolso um paninho que levava com sigo em qualquer ocasião.

── E a gente sabia que você iria dar uma cotovelada no nariz do meu namorado?Ta assustado porque?Ta devendo? ── Falou Kim, Rindo de nervoso enquanto ajudava a amparar o sangue que escorria do nariz de Min.

── Você fala isso mas esquece que sou faixa preta em taekwondo! ── Pela primeira vez, Não se exibia e parecia mais preocupado com Yoongi. ── Aliás, Porque você estão aqui?

── Jungkook convidou a gente pra assistir alguma coisa.. Ele não te disse nada? ── Perguntou Yoongi, Ainda com o pano em seu nariz.

── Não, Ele não me disse nada!

hiraeth 𖡡 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora