Tomato VIII

278 33 6
                                    




── Jimin?Que? ── Jungkook o olha apavorado, Sentia suas bochechas queimando e sabia que por clássica básica da vida, Suas bochechas estariam vermelhas pela declaração antes dita.

── Sua bochecha está.. Diferente. Digo, Não é preto e nem branco, Muito menos cinza. ── Diferente do outro, Jimin demonstrava mais firmesa em sua fala e tocava a região da maçã do rosto de Jeon com uma extrema delicadeza. ── Essa nova tonalidade é bela, Parece quente, Queima como o submundo, Talvez essa seja o tom certo que Hades procurava no inferno.

Mesmo que estivesse assustado por dentro, Park ditava as palavras com facilidade e tentava mostrar uma grande calma em seu peito. As suas duas mãos foram ocupadas com o rosto de Jeon, Apertando levemente em cima da onde a nova cor era formada.

── Não está na hora de brincadeira, Park. Você não tinha acromatopsia?Como pode observar uma nova cor tão derrepente? ── Jungkook tirou as mãos do mais velho de seu rosto ainda que as segurava pelo pulso.

── .. A cor nova é incrível, Você é sortudo por vê-la desde sempre. ── Ignorou a pergunta feita, Olhando para a sua frente novamente. ── Ela também está ali, Wow.

Jimin apontava para o show de águas como uma criança ao ver seu doce favorito em uma vitrine de loja, Seus olhos brilhavam e sua boca se formava em um perfeito "O". Lindo era a ingênuidade que Park transmitia naquele momento, Estava encantado e não era pra pouco, Vermelho é uma cor forte e além de tudo, Uma cor encantadora aos olhos de quem via.

Sem muita demora, Jungkook olhou para as águas que escorriam da ponte próxima a eles. A música forte tocava assim como a cor vermelha se fazia presente, Eles estavam certos, Jimin via o vermelho.

── Vem cá. ── Falou o mais novo sem esperar alguma resposta vim de seu hyung, Apenas o puxou rapidamente pelo braço o fazendo derrubar quase cair para frente com o tamanho impulso dado ao outro para que se levantasse.

── Pra onde você ta me levando, Jeon?

── Temos que ver se o'que você vê é o vermelho em tudo ou apenas naquelas coisas que estavam próximas a nós.

Gguk não estava errado de toda forma, Estava preocupado com seu hyung e a sua preocupação fazia com que seu coração acelerasse e sua mão suasse ao um nível extremo. Sua garganta estava seca e o ar lhe faltava, Estava complicado até de andar rápido e manter a noção enquanto segurava a mão de Jimin.

Mordia seu lábios intensamente, Quase que conseguia arranca-lo com apenas mais uma mordida. Sua boca ardia mas não o incomodava, Costumava fazer isso quando sentia seu coração batendo mais rápido do que era o normal para si.

── Amor.. Bebê.. ── Chamava o menor mas não recebia resposta alguma vindo para si. ── Sua mão ta muito suada e você parece mais pálido, Você está bem?Posso te comprar alguma comida ou remédio.

Jimin não ligava para o'que havia acontecido com a sua visão, Poderia resolvê-la sobre esses quesitos mais tarde.

Mas se preocupava com Jungkook, Seu pequeno ── Talvez, Nem tão pequeno assim ── coelhinho.

── Eu tô bem, Hyung. Só preocupado com você. ── Ambos compartilhavam de um mesmo sentimento sobre as reações alheias, O sentimento de preocupação é sufocante ainda mais quando não se sabe o'que está acontecendo com a outra pessoa.

Jimin se pôs calado ao ouviu um estralado de boca vindo da sua frente, Jungkook tinha essa pequena mania de quando sua cabeça a mil mas não se passava um ar em sua mente fresca.

hiraeth 𖡡 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora