Scarlet IX

224 29 4
                                    




── Respeite a mulher que um dia foi sua sogra, Seu arrombado! ── Jimin se mostrava em um semblante bravo mas não estava verdadeiramente irritado, Sabia que seu ex namorado não falava com intenção alguma de ofender sua, Então, Ex sogra.

── Porque você consegue ver o vermelho?Você não era.. Daltônico?Sei lá, Nunca fui bom de decorar nome de doenças. ── Mais uma vez falava Yoongi, Estava assustado mas definitivamente não estava tão apavorado e supreso que o menino Kim.

── Nem me pergunte, Eu também não sei o'que me aconteceu mas aconteceu então tenho de agradecer a Deus. ── Falou, Claramente sendo sarcástico mas o olhar de seus amigos pareciam que não haviam entendido a piada antes dita. ── Qual é caralho?Eu não sou religioso, Foi apenas uma piada.

── Engraçado o fato de que isso aconteceu com você e não temos a mínima ideia do'que aconteceu mas você é o único que parece calmo. ── Ditou seu amigo de longa data, Kim Taehyung.

── Fazer o'que, Foi um dom que Zeus me deu.

Agora sim, Jimin falava com sinceridade. Nenhuma parte de si era responsável para se acreditar em alguma religião mas seu amor pela mitologia grega era maior que seu corpo.

Ah, E maior que seu ego também.

── Quando foi que isso aconteceu?Digo.. De você ver as cores e essas coisas? ── Mais uma vez, Seu soulmate perguntava.

── Não, Só vejo o vermelho e isso houve ontem a noite.

── Você precisa ir à um médico urgentemente. ── Yoongi falou o'que todos os quatros pensavam naquele momento, Uma hora Jimin teria de ir a um médico e ver o'que houve em sua visão.

Por mais que fosse algo bom que Jimin finalmente pudesse desfrutar do vermelho, Poderia ser algo mais sério e que comprometeria sua visão. Era tudo ou nada, oito ou oitenta.

── .. Podemos comer Kimchi? ── Perguntou Park, Ignorando as falas ditas anteriormente e subindo em sua moto.

── Jimin, Estou falando sério! O Yoongi está certo, Você precisa procurar um médico.

── Eu nunca disse que ele estava errado, Não pega no meu pé.

A frase saiu como uma brisa congelante de tão natural e fria que saiu da boca de seu melhor amigo. As palavras não foram ofensivas mas acertaram rapidamente o coração do soulmate mais novo, De volta a estaca zero.

── Querem comer Kimchi?Eu e o Jimin pagamos. ── Para cortar aquele clima ruim que havia se formado, Jungkook decidiu se pronunciar pela primeira vez depois de um longo período de tempo.

── Eu vou com o Jungkook. ── Friamente também falou Kim, Se mostrando forte e querendo abalar o seu melhor amigo como a fala amterior também havia o abalado.

Mas diferente do'que Jungkook achou que aconteceria, Park apenas deu de ombros e chamou Min calmamente para subir em sua moto, Fazendo com que o mais velho fosse na garupa de sua moto.

Poderia ser diferente do'que o pequeno Jeon achou que aconteceria, Mas Taehyung e Yoongi já esperava aquele tipo de atitude vindo do dono na moto azul.

── Me segue, Jeon. Vou colocar no GPS e você vem logo atrás de mim. ── E assim foi-se feito, Colocando o lugar em seu GPS e achando um bar não muito longe da onde estavam mas longe do lugar aonde estava hospedado.

Decidiram ir a um bar, Um bar conhecido por Jimin e Yoongi mas nunca visto antes aos olhos de Jungkook e Taehyung. Antes mesmo de entrar, A música alta já era se ouvida com tamanha clareza, Evidenciando a qualquer pessoa que passasse próximo aquele local que havia uma pequena balada e bar.

hiraeth 𖡡 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora