Butter XIII

182 26 4
                                    


"já combrando a bebida que antes tinha me prometido. vamos sair amanhã?".

Era a mensagem enviada de Hoseok, Chamando Jimin a um encontro de amigos. Estava cobrando o'que o pequeno Park havia prometido mas de alguma forma, Algo dentro de si dizia que deveria vê-lo o mais rápido possível.

Mas a resposta só foi dada no outro dia por volta das duas e meia da madrugada, Quando o outro havia se levantado da cama que dormia agarrado com seu coelhinho para ir ao banheiro e beber um copo d'água.

"eu adoraria sair com você, hyung."

A resposta era afirmativa, Iria sair com o mais velho e após escolherem um lugar aonde iriam ── Mas não terem decidido o'que fariam lá ──, Hoseok pediu a Jimin que convidasse também o pequeno Gguk que dormia relaxado em sua cama.

E após se deitar novamente, Jimin caiu no sono acordando logo depois de Jungkook que assistia algo na televisão do quarto, Agora escuro por conta das cortinas fechadas e o volume baixo para que não acordasse Park.

── Dormiu bem, Princípe? ── Perguntou Jeon, Dando um beijo na testa de seu hyung que ainda se encontrava em seu peito.

── Uhum. ── Se despreguiçou, Dando um beijo no peito nu de Jungkook. ── Você 'ta melhor de ontem? ── A voz rouca era resultado de uma boa noite de sono, Coçava os olhos e bocejava.

Apenas um concordar veio de Jungkook, Com um sorriso no rosto e que dava pausa no vídeo que assistia apenas para dar um abraço apertado no mais baixo, Escutando uma risada gostosa escapar e rindo junto logo depois.

── O Hobi convidou a gente para sair, Você quer ir? ── Perguntou Jimin, Se sentando na cama enquanto ajeitava seu cabelo. ── Ele também mandou chamar o Taehyung e o Yoongi, Mandei uma mensagem para os dois.

── Hobi?Já deu um apelido pro hyung? ── Os dois deram mais uma risada de muitas que dariam ao longo do dia, O sentimento e a energia que transmitia ali no quarto era única. ── Para onde a gente vai?

── Como a gente não sabia para onde ir, Decidimos ir ao shopping. ── Sorriu o garoto de bochechas rosadas e inchadas.

Por um tempo, O silêncio tomou conta do local dando espaço apenas para que um suspiro e um riso vindo de Jungkook tomasse o local depois de alguns segundos.

── Já tinha notado isso mas realmente hyung, Você é o ser mais adorável do universo. ── E se levanta Jeon, Indo até a cozinha e preparando alguns bolinhos de frigideira para que os dois comerem.

Deixando um Jimin envergonhado para trás, Jungkook se agiliza em arrumar a mesa enquanto o outro arrumava a cama na qual dormiram na noite anterior. Até mesmo dobrava as cuecas já enxutas que o mais novo havia deixado em uma cadeira perto da escrivaninha, Pareciam recém-casados.

Quando um "Jimin-shi" foi ouvido, O mais velho já havia terminado de arrumar a cama e dobrar as roupas íntimas então foi até a mesa, Se sentando em uma das cadeiras ao lado de Jungkook e aproveitando aquela primeira refeição com muito agrado já que sua barriga já roncava.

── Você dobrou as minhas cuecas? ── Agora era a vez de Jungkook se sentir envergonhado após a confissão de Park, Com um riso alto e gostoso ao ver as orelhas e os cantos da bochecha de seu maknae cada vez mais vermelho sangue. ── Para de rir, Não tem graça nenhuma hyung!

── Desculpa amor, Você fica adorável com vergonha. ── Um beijo no peito da palma de Jungkook deu o inicio de um sorriso de ambos os garotos que já haviam terminado de comer.

── Vai tomar seu banho, Ainda preciso me arrumar na minha casa. ── E assim, Com seu tom autoritário, Fez com que Jeon fosse ao banheiro já no intuito de tomar seu banho.

hiraeth 𖡡 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora