Slime XV

139 19 2
                                    


── Jimin? Jimin Hyung, Você está bem? ── Após colocar o mais velho sentado na cama e avisar a Yoongi que depois o ligaria denovo, Jungkook se ajoelhou de frente a ele passando as mãos em seu rosto.

── Eu estou bem, Eu já disse. ── Respondeu Jimin, Colocando as mãos por cima das mãos do outro que ainda se encontravam em seu rosto.

── Mas também está com dor de cabeça e não quer tomar remédio. ── Suspirou alto, Jungkook estava verdadeiramente preocupado.

Não era mentira, Jimin estava com uma dor de cabeça terrível mas ainda se recusava a tomar algum remédio se quer.

── Eu odeio remédios.

Confessou, O'que não era de surpresa para nenhum dos dois já que ele já havia comentado isso em uma conversa que teve com o mais novo enquanto decidiram ver um filme na sua casa.

── Você também me odiava e agora me atura, Tomar o remédio não vai ser um problema. ── Riu Jungkook, Fazendo um carinho nas bochechas gordinhas quando as mãos alheias sairam de cima da sua.

── Não fala como se eu fosse obrigado a te aturar, Eu gosto de você e da sua companhia. ── Mais uma vez, Jimin confessava.

── Não muda de assunto e vamos pegar o seu remédio! ── Riu novamente ao ver um bico se formar nos lábios do outro, Indo até a sua mala e pegar um remédio em gotas que havia trazido.

── Você lembrou! ── Exclamou Jimin, Feliz pelo seu maknae ter lembrado de algo que comentou muito antes com ele.

Jimin não conseguia tomar comprimidos, Apenas se forem dissolvidos na água. E mesmo assim, Preferia tomar remédios líquidos com um pouco de água, Tampando seu nariz e virando de uma vez.

── Eu nunca esqueceria.

E colocou as gotinhas junto com um pouco de água que havia pego para si na cozinha um pouco antes de pintar, Misturando e dando para que Jimin bebesse como sempre bebeu seus remédios.

Ouvindo um xingamento depois de que o remédio foi bebido e uma careta sendo feita, O mais novo apenas pegou o copo o levando de volta para a cozinha, Deixando-o em cima da pia e se lembrando mentalmente de lavá-lo depois.

── Eu tomo banho no seu quarto e você toma banho aqui, Hum? ── Deixou um beijo da testa de Park, Pegando sua toalha e roupas dentro da mala pronto para ir ao outro quarto e tomar seu banho. ── Vou trazer sua mala.

E assim foi prossegiu, Jimin entrou no banheiro após ser entregue a sua toalha e escova de dentes junto com a sua mala que foi deixada no chão do lado da porta do banheiro.

Agradeceu mentalmente por Jungkook ainda não ter voltado e poder sair do banheiro apenas de toalha para pegar suas roupas e se trocar no banheiro, Secando seu cabelo com a toalha e colocando a roupa suja dentro de um cesto que tinha por ali.

Quando voltou para o quarto, Encontrou o moreno deitado sobre a cama enquanto olhava para o teto parecendo perdido em seus pensamento e ainda mais curioso após não terem ouvido o'que Min tinha para falar. Colocando a sua toalha de volta no banheiro e indo até Jungkook que parecia ainda mais tímido naquele momento.

Tinha feito algo de errado?

── Porque 'ta com essa cara de quem comeu e não gostou? ── Tentou brincar mas não recebeu nenhuma atenção para si, Se sentindo mais inseguro e se sentando na cama. ── Aconteceu alguma coisa?

E após mais um tempo sem respostas, Suspirou alto e fechou seus olhos. Se sentindo cada vez mais inseguro e se culpando pelo beijo antes dado. Se sentia estúpido, Talvez tivesse feito algo que fez com que Jeon não se sentisse mais confortável e por isso estava lhe dando um gelo.

hiraeth 𖡡 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora