Gritos foram facilmente ouvidos por toda a competição, Não fazia muito tempo que a lua se mostrava, não se passava das oito. O público parecia muito mais que apenas feliz pelo novo prêmio de Jimin, Pareciam muito animados e extremamente contentes.
Apenas dava-lhe tempo para que o outro pegasse seu novo prêmio, Tirando mais uma de suas fotos com um grande troféu em suas mãos e descia calmamente pela grande escadaria. Suas pernas doíam a cada vez que se pousera a subir todas aqueles degraus atrás de um troféu pesado.
Assim que deixou seu prêmio de lado foi pego por vários de seus fãs, Jogando-o para cima enquanto gritavam o nome do mesmo, Ou melhor, O nome artístico do mesmo. "Fênix Divina", Jimin definitivamente não era um cara com alguma crença mas amava esse nome pois de certa forma o lembrava de seu desenho preferido.
Ter tantas pessoas o parabenizando e o jogando para o alto fez com que Park ficasse ainda mais orgulhoso de seu resultado, Acima de tudo amava seus fãs por mais que não gostasse em si do amor em excessivo que ganharia de algum deles.
"Me ame como idol mas nunca como homem".
Seu melhor amigo que o ensinou essa frase, Carregava com sigo e sua carreira para aonde fosse. Queria ser amado e idolatrado como o idol é mas não queria partir os corações de pessoas que não o conhecia nem ao menos fisicamente falando. Ficava mal ao saber que alguém estava mal ao gostar de si.
Novamente, Park é um grande filho da puta mas não era lá tão filho da puta assim!
Continuava animado enquanto aos poucos era colocado sobre o chão novamente, Sendo abraçado e tendo mais fotos tiradas para blogs e fc feitos para si. Passava horas vendo o quão bonito ficava em todas as fotos que se eram tiradas por pessoas da plateia, Seus fãs.
Sua querida já foi havia sido guardada perto da saída sendo um ligar exclusivo apenas para os competidores, Iria até Jeon e logo após iria embora o mais rápido possível. Queria curtir com Yoongi e o Taehyung.
Passava-se o olho pelo amontoado de pessoas quando seus olhos bateram em Jeon, Estava cheio de garotas a sua volta e isso causou um certo enjôo em Park. Nem pensou duas vezes e quando viu, Seus pés caminhavam lentamente até o mais alto.
── Jeon?Eu não lhe disse aue ganharia de você? ── Demonstrava, Mesmo que pouco, Orgulho.
── Garotas, Se me derem licença eu preciso falar com meu amigo! ── Park pensou em desmentir o mesmo mas apenas ignorou para não causar uma discursão a frente da plateia. ── Você ganhou mesmo e é muito bom por sinal, Meus parabéns!
Parecia falar sinceramente, Seu coração apertou por estar tentando o fazer inveja por algo tão simples. Algo estava de errado com sigo e precisava de um tempo, Precisava sair dali rapidamente.
── Meu troféu, Ele- ── Jimin tentava falar mas travava toda vez que tentaria falar, Sendo interrompido por Jeon.
── Eu vi ele! Ele é lindo mas só não quanto você! ── Jeon respondia sorridente, Estava ── Ainda ── sendo sincero.
Jeon realmente achava Jimin lindo, Aqueles lábios grandes e olhinhos minúsculos davam um ar gracioso ao resto de todo seu rosto, Suas bochechas avermelhadas davam apenas mais um complemento almofoado aos seus olhos os tornando ainda menores do que já eram. Parecia ter sido escupido por Deuses ── O que não estava errado de todo o modo.
Seu corpo era musculoso na medida certa, Não parecia ser muito forte mas o suficiente para lhe meter umas belas surras caso algo o irritasse. Seu peitoral marcado pela blusa embaixo de sua jaqueta de couro também era lindo, Marcava-se na medida certa para se exibir. Jimin era um cara e tanto, Mesmo que fosse orgulhoso ainda sim era orgulhoso com motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hiraeth 𖡡 jjk + pjm
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Cansado de toda a sua rotina, Jimin não se vê mais com oque fazer da sua vida sem ser suas corridas de moto. Até que Jungkook; Um guitarrista, Pintor e Recém-motoqueiro; aparece em sua vida. Sem nem saber Jeon, Estava se aproximando...