Dandelion XII

229 24 2
                                    


── Aonde vocês estão? ── Perguntava Jimin enquanto conversava com sua alma gêmea pelo seu celular.

── Vocês falaram que iriam a biblioteca principal então decidimos vim em outra e tentar nos separar um pouco, Ficando os quatro em um mesmo local não nos trará lucro algum. ── Respondeu o garoto de cabelos vermelhos.

Como proposto no dia anterior, Decidiram ir a biblioteca principal e procurar por livros que falassem sobre os Deuses da Mitologia que tanto rondavam os sonhos dos pequenos Jikook.

A diferença era que apenas o casal que não sonhavam com os Deuses era os quais iriam procurar os livros. Porém, Como Jungkook já não aguentava de ansiedade, Decidiram ir de encontro com a biblioteca que supostamente, Seus outros dois amigos também estariam.

── Ta, Se acharem mais alguma coisa, Mandem mensagem. Se cuidem, Eu amo vocês dois. ── Antes que Taehyung respondesse, Jimin desligou seu celular e correu até Jungkook que estava na porta da biblioteca o esperando para adentra-la.

── Podemos entrar agora, Hyung? ── Perguntou o outro, Ainda ansioso mesmo depois de tomar um grande sorvete de casquinha misto. Fez com que seu hyung o comprasse algo gelado para tratar de seu "nervosismo".

Park precisava levar Jeon a um médico, Toda aquela ansiedade não era normal.

── Pode sim, Meu docinho. ── E assim Jungkook entrou, Parecendo uma criança quando correu alegremente até uma das meses, Ficando de costas para o balcão e olhando ao redor como Taehyung olhava a vitrine da Gucci. ── Vá mais devagar, Assim eu não te alcanço. ── Rio Park, Fazendo um carinho leve na nuca de Jeon quando finalmente o alcançou.

── Aonde é a parte de Mitologia, Princípe? ── A pergunta novamente vinha de JK que olhou ao redor e finalmente bateu seu olho no balcão. ── Aquele não é o barman daquele bar?

Fazendo com que isso também chamasse a atenção de Jimin e que sim, Aquele era o barman do primeiro bar que frequentaram juntos quando ainda se odiavam. Tempos antigos e nem tão antigos, Tempos de glória?

── Sim, É ele! ── Puxando Jungkook com rapidez, Jimin o levou até o balcão. ── Oi.. Hoseok, né?Lembra de mim?

O garoto que se encontrava de costas, Se vira com calma e sua expressão confusa se tornou uma expressão leve e sorridente em questões que segundos.

── Oh, Você é o garoto do bar! Como posso esquecer de alguém tão bonito que pediu meu número mas nunca me chamou? ── Brincou mas claramente Jimin se sentiu afetado e envergonhado, Havia perdido o papel no mesmo dia que tinha pedido seu número.

── Desculpa por aquele dia.

── Não tem problema! ── Sinceramente falou o rapaz mais velho, Ajeitando os livros na bancada e apoiando seus dois braços no balcão a sua frente. ── Bem, O'que desejam?

── Ah sim, Precisamos de alguns livros sobre a Mitologia. ── Respondeu o mais baixo, Finalmente soltando a mão de Jungkook.

Nem Jimin e nem Jungkook conheciam aquele rapaz mas de alguma forma, A energia dele ainda se passava calma e extremamente alegre, Como se fossem conhecidos em outras reencarnações.

── Nórdica?Egípcia?Romana- ── Foi interrompido e novamente, O ditador da frase era Park.

── Grega! A Mitologia que precisamos é a Grega.

── Certo, Pequeno! Corredor amarelo.

Pronto para ir ao corredor indicado, Park se vira e vai andando mas ao perceber que seu coelhinho não vinha com sigo, Parou os passos e olhou para trás de si.

hiraeth 𖡡 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora