Emerald XIX

120 12 1
                                    


── Você tem certeza do'que fala?

Seria idiota, Além de ser uma completa mentira, Dizer que Jimin sabia sim o'que falava e porque falava com tanta certeza. Não, Ele não sabia. Mas algo dentro de si queria acreditar que ele falava a verdade e que a sua amante, Com o brilho que rodiava a sua pele, Concordava com ele.

Ele entendeu uma mensagem que ninguém nunca entenderia.

Mas a interpretou de uma maneira negativa.

── Sim, Namjoon. ── Derrepente, Tudo parecia mais sério do'que já estava, Jimin tinha um olhar frio e explicativo mesmo que todo o seu interior estivesse confuso para si mesmo.

Nem aquele local parecia ser o mais convidativo naquele momento, Os três garotos tentavam tirar alguma explicação dos outros dois. Namjoon e Taehyung queriam aprofundar mais a conversa e ter a certeza de que Jimin estava sendo sincero não só com eles mas principalmente, com sigo mesmo. Mas o pavor de que aquilo estive sendo demais para o outro, Decidiram encerrar a conversa por ali mesmo e voltar para dentro da casa.

Deixaram Jimin no sofá após o desejarem mais um boa noite muito carinhoso e foram em direção aos seus quartos ainda com a confusão na mente. Sabiam que Jimin estava confuso com seus sentimentos, mas tentavam colocar em suas próprias cabeças de que ele deveria se resolver sozinho e apenas ter o apoio dos cinco garotos.

Os outros cincos já que Jungkook também estava tentando se resolver com sigo mesmo.

O'que já era ruim, Se tornou ainda pior. Antes tinham que lidar com um Jungkook confuso e agora, Tinham que lidar com o Jimin também.

Olhando para o teto e com seu braço esquerdo abaixo de sua cabeça, Como um apoio maior para ela, Park ainda viajava em seus pensamentos em volta do seu sonho que teve em torno de uma hora atrás.

A moça, Não tão jovinal, Na qual Jimin sonhou e se sentiu acolhido era uma mulher loira de cabelos longos, Pele clara e lindos olhos escuros. Estava em uma grande plantação de milho e tinha um grande sorriso no rosto quando o recebeu da maneira mais linda que alguém poderia ser recebido. Jimin estava se sentindo acolhido.

Mas algo que ela falou em seu sonho ainda martelava a sua cabeça.

"Perto, Muito perto"

E, Mesmo com a mente afetada e cheia de novas dúvidas, Park se deu o luxo de dormir novamente para que quando chegasse a manhã seguinte, Ele conseguisse pesquisar sobre os Deuses da religião Grega novamente. Estava decidido que desta vez, Iria resolver toda essa dor de cabeça na qual havia se acostumado por ainda ter o apoio de Jungkook.

Mas esse apoio já não existia mais, Para ambos os lados, e aquilo se tornava cada vez mais desgastante.

Assim que acordou logo pela manhã, Percebeu que não dormiu tanto mas nem pensou duas vezes antes de se levantar, Ir até o quarto dos Taegi que ele sabia que não estariam mais ali dormindo pois ouviu seus gritos do lado de fora avisando que iriam ver o'que havia de legal pela cidade para que pudessem fazer algo quando a noite caisse.

E diferente do resto do pessoal, Jimin decidiu que naquele dia não comeria nada.

Não exatamente Park Jimin mas sim seu organismo, Havia dias em que ele não sentia fome alguma e nem se atentava a comer, Outros dias em que ele sentia fome mas estava sem apetite e quando tentava comer, Passava mal o dia inteiro e outros dias em que ele sentia uma fome absurda e fazia mais de quatro refeições ao dia. Sabia que não era saudável mas tinha medo da resposta que poderia ter se fosse a um médico.

Ainda que não sentisse fome naquele momento, Jimin ainda sentiu uma sede imensa por água e agradeceu a qualquer coisas maior que teria deixado uma garrafa de água ao lado do notebook, A mesma que ele havia deixado no quarto de Taehyung e Yoongi. A bebeu e quando sentiu um amargo na sua língua, Percebeu que ainda não havi ido escovar seus dentes.

hiraeth 𖡡 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora