Black VI

301 35 3
                                    




Nem pensou direito sobre com quem e para onde iria, Apenas ganhou a localização da onde o destinário da mensagem se encontrava e seguiu a direção até ele junto a sua moto. Estava realmente irado pela cena antes vista pelos meus olhos, Seu coração estava quebrado e sua confiança destruída.

Seria idiota se dissesse que não amava mais seu melhor amigo e claramente seria uma mentira horrível, Mas desejaria não ver o rosto do mesmo durante um período longo para que pudesse se acalmar e não fazer o'que fez a minutos atrás.

Sua moto estava a todo vapor, Estava magoado e descontava sua frustação enquanto apertava fortemente o acelerador da mesma fazendo um barulho alto e que muita fumaça saísse pelo escapamento da mesma. Sabia que deveria ter cuidado na rua mas nem tinha tempo para pensar em coisas ruins que pudessem acontecer com sigo.

Sua cabeça apenas focava na cena antes vista e agora não só no beijo, mas também no rosto do seu soulmate enquanto chorava. Foi forte para que pudesse passar a confiança mas por dentro, Era apenas um garotinho que queria correr para o colo de alguma estrela que o protegesse da maldade que aconteceria com si.

Jeon seria sua estrela naquela noite.

Não só sua estrela mas sua luz naquela noite mal vista, Só não sabia disso.

Seu celular indicava que a localização parecia cada vez mais perto e mais distante da cidade, Jeon parecia um garoto que não gostava muito da vida conturbada da cidade. Jimin invejava isso em Jungkook, Queria ter uma vida calma mas seu coração e corpo sempre eram puxados pela vida intensa da cidade grande.

Estava sem capacete e sabia que poderia ser vítima de vários haters e multas por conta disso mas não queria ter que voltar em sua casa apenas pelo fato, Ainda que grave, De esquecer de seu capacete. Seu olho transbordava, Mesmo que pouco, Em lágrimas e não queria demonstrar isso para ninguém.

Então, Por isso que quando chegou em frente a casa de Jeon, Limpou seus olhos com a sua regata e estacionou sua moto ainda do lado de fora. Era longe da cidade, Sabia que nenhum fã apareceria ali e tentaria algo com a sua moto.

Ou pelo menos, Desejava isso.

Pegou seu celular para mandar uma mensagem avisando que já havia chegado mas nem deu tempo, Vendo assim, Pela janela, Que Jeon estava pintando algo. Sua blusa estava totalmente manchada por tinta e seu cabelo parecia molhado, Havia saído do banho recente?

Bateu fracamente na janela de vidro, Dando de cara com um quarto que parecia ser usado apenas para aquele tipo de trabalho, Um trabalho de puro amor e alma. Mais uma vez, Havia inveja de Jeon.

── Jimin?Porque não me avisou que havia chegado?. ── Falou o garoto alto, Ajeitava seus cabelos ainda molhados e abria a janela.

── Achei que não era preciso, Observei você pintando e com isso já valeu minha viagem. Todos os quadros, Quem pintou?Foi você?. ── Pergunto o outro, Apoiando seus braços na parte de baixo da janela. Ajeitou seus próprios cabelos enquanto olhava fixamente para Jeon.

── Sim, Todos foram eu quem pintou. ── Falou rapidamente, Se dando o trabalho de apenas ajeitar mais um fio rebelde do cabelo de Jimin.

── Você tem um gosto bom para artes, Todos parecem de momentos belos. ── Sugeriu Jimin, Achava que poderia ser de momentos já vividos por Jungkook.

── Na verdade, Nem eu sei. As pinturas que faço, Na maioria das vezes, São de sonhos que tenho desde bem pequeno. ── Alisou fracamente o rosto do outro, Fazendo um carinho leve em sua bochecha.

── Então você é criativo desde pequeno, Isso é bom! ── Jimin falava com um leve sorriso em seu rosto, Aproveitando do carinho que ganhava.

hiraeth 𖡡 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora