White Rabbit II

550 62 54
                                    


— Droga! Porque caralhos eu sou tão facilmente manipulado pela minha curiosidade? — Resmungava Jimin enquanto colocava seu capacete

Após a ligação do Kim, Jimin ficou extremamente curioso para ver de quem se tratava o novo competidor.

Não necessariamente estava com medo já que mesmo assim, Ainda tinha seu ego para encoraja-lo a saber que iria vencer mesmo que o competidor fosse um grandalhão.

Pelo nome, Jimin pensava com sigo mesmo que seria um homem de porte forte, Com várias tatuagens e muitas mulheres pedindo seu número para que algo acontecesse mais tarde.

Jimin odiava interesse!

— O entregador terá que esperar, Estou em situação de desespero aqui — Alertou o garoto mas apenas para si mesmo.

Mesmo após tudo isso, Sua comida ainda não havia chegado. Definitivamente, Ligaria mais tarde para reclamar sobre a demora e pedir seu dinheiro de volta!

Pelo motivo da corrida, A rua estava muito mais movimentada e muito mais complicada de chegar em qualquer lugar que seja.

Jimin xingou-se inúmeras vezes por não ter ido quando mais cedo junto ao seu melhor amigo.

Os sinais pareciam estar mais lentos para abrir e mais rápidos para fechar, Sua paciência - que já não era muita - estava prestes a se esgotar.

Pensou em andar pelas calçadas com sua moto mas a paciência seria melhor do que por em risco vidas inocentes.

Seu celular não parava de tocar, Sabia que era Taehyung ligando para saber se ele estava bem ou que havia acontecido de ruim após a ligação.

Assim que Taehyung falou sobre o garoto novo, Jimin rapidamente desligou o celular e saiu as pressas até a garagem de seu apartamento apenas para pegar sua moto e ir até a corrida.

Nem ao menos havia trocado de roupa, Estava com a mesma de antes. Havia deixado seu salgadinho aberto sobre a sua mesinha da sala, Não que isso fosse um problema se também não tivesse deixado sua janela do apartamento aberta.

Seu medo era de chegar em casa e seu apartamento estará invadido de passarinhos ou qualquer outro animal que conseguisse entrar apenas para comer.

Sua moto estava a todo vapor, Corria tão rápido que era capaz de com um freio ligeiro ser jogado longe. Porém era apenas assim que Jimin gostava de andar com a sua moto, Não por amostramento mas por se ato dizer muito perigoso.

Por isto que sempre que saía, Tinha que dizer ao Kim aonde iria e com o que iria. Seu medo era morrer e qualquer outro pegar a sua preciosa moto.

Jimin amava tanto aquele veículo que seu melhor amigo sempre o irritava dizendo que sua moto valia mais que seu cu, Ninguém tocava em sua moto sem que tenha a permissão do dono da mesma.

Já perto da competição, Uma criança tentava atravessar a rua mas por conta dos carros, Estava com apavorada e aflita.

Jimin era sim um filho da puta, Mas com criança não!

Jimin parou sua moto na horizontal de forma que nenhum outro veículo passasse, Desceu da moto e foi até uma garotinha com um pirulito gigante em sua mão e um menor entre os dedos.

— Oi, Me chamo Jimin. Eu vou te ajudar a atravessar a rua, Pode confiar em mim ta bom? — Sorriu apenas recebendo um olhar constrangido e um concordar de cabeça.

Pegou a pequena mão e, Calmamente, Atravessou a menininha junto a sigo na faixa de pedestres.

— Obrigado, Moço — Disse ainda tímida a garotinha, Abraçando as pernas de Park enquanto ele já iria embora.

hiraeth 𖡡 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora