Silver Reef IV

339 44 7
                                    



A corrida estava uma loucura, Havia pessoas por todas as partes e Park poderia jurar de ter visto mais de quatro caras pela qual eu deveria ter ligado no dia seguinte das nossas transas e nunca liguei, Espero que nem sequer vejam meu rosto.

Estava animado para o começo de mais uma corrida, Estava acostumado com toda aquela tensão sobre o mesmo então não se sentia nervoso em si, Estava alegre naquele dia que o sol brilhava tão forte.

O outro dizia que a lua é a sua amante mas o sol era a sua alma gêmea, Não de maneira romantizada. O sol era seu suporte, Era com o que ele mais se indentificará. Estava muito mais que alegre, Estava com um sorriso grande estampado em minha cara. Andava saltitando ao lado de meu melhor amigo e de meu ex amigo.

Min Yoongi havia ido para a casa de Jimin pela manhã, Alegando ter esquecido a chave da sua casa dentro dela e precisaria esperar um tempo pelo seu técnico de chave.

Olhava para o céu como se esperasse que seu amigo falasse com si, Corria animadamente até perto de outros participantes. Não gostava nem um pouco de nenhum deles mas por algum motivo, O sol lhe dava energia.

Parecia quente mas com a brisa certa, Mesmo que fizesse sol ainda poderia usar sua jaqueta de couro da gucci. Nem esperava por seus outros amigos, Só correria até o ponto de sua moto. Estava tão perdido em seus pensamentos que nem perceberá quando havia se perdido de seus outros amigos, Estava feliz por se sentir tão bem naquele dia de tanta tensão.

Poderia jurar que tinha mais de 4.000 pessoas o assistindo pessoalmente, tirando as pessoas que o assistia a live feita por câmeras profissionais dos patrocinadores de toda aquela competição.

Teria naquele pequeno local lotado de bancadas o dobro do que costumava ter, A maioria gritava freneticamente por Jimin.

Havia camisas, Cartazes, Abanadores e até mesmo alguns photocards de suas fotos em corridas passadas espalhadas pela multidão.

Era bem conhecido pelo seu país, Poderia ser considerado um idol.

Raro era as pessoas que não conheciam Park, Mais raro ainda as pessoas que haviam alguma coragem em chamar Jimin enquanto o mesmo estava na rua ou em qualquer outro lugar público.

Não gostava de ser atrapalhado, Apenas por crianças. Se houvesse qualquer criança que seja, Jimin pararia tudo oque faria apenas para falar por algum tempo com aquela criancinha. Havia poucas coisas no mundo que Jimin realmente amasse com todo seu coração, Crianças e Plantas eram algumas delas.

Haveria um cacto em sua casa que pegaria de um livro gay antigo que gostaria de ler, Colocará até o mesmo nome que tinha o pequeno cacto. O seu pequeno Keanu.

Também amava qualquer coisa que envolvesse a dança, Amava dançar mesmo que não pudesse ver as cores que o cercava nas apresentações. Talvez não precisasse em si ver as cores para ficar alegre ao dançar mas realmente queria poder sentir o sentimento incrível que era saber quais as cores envolvia a música.

Ainda perdido em seus pensamento, Nem notou a presença de Jeon que se aproximava curtamente ao seu lado, Estava ansioso e definitivamente estava animado.

── O pequeno parece bem animado com algo, Devo ficar feliz por você ou é apenas um disfarce para se sair bem nessas fotos tiradas por fãs? ── Jeon surgiu em pé ao seu lado e assim foi-se junto o sorriso brilhante e verdadeiro de Jimin dando lugar a uma expressão séria e um tanto quanto entendiada.

── Porque você sempre estraga tudo quando se está bom? Eu realmente não entendo como deve ter alguém que goste de você. Você realmente já transou alguma vez? ── Fala a mais velho tentando provocar o outro mas apenas recebeu como resposta um riso baixo o que não o deixou muito feliz.

hiraeth 𖡡 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora