— Finalmente consegui ver seu rosto com clareza, Aquela garotas não saiam de cima de mim — Comentou o mais alto, Exibindo um belo sorriso.
Jimin ainda não conseguiam nem ao menos dar uma pequena palavra, Se sentia minúsculo perto daquele homem.
Seus tamanhos eram sim, diferentes. Mas Taehyung ainda era mais alto que o cara a sua frente e nunca se sentiria assim.
Talvez seja pelo motivo que o outro conseguiu falar com Jimin sem nem ao menos gaguejar, Sua dicção era boa.
— Você está vermelho, Eu te deixo envergonhado? — Inocentemente pergunta Jungkook.
— Você me deixa irado. — Malicioso responde Jimin.
Jimin deveria se certificar das palavras que usaria com aquele rapaz, Não queria causar mal impressão sobre ser inferior — Por mais que provavelmente já houvesse passado.
— Você tem cara de ser um playboy riquinho de merda. Você é Park Jimin, sim? — Novamente pergunta Jeon, Inocentemente.
Aquele garoto parecia, De início, Não ter malicia em suas palavras e por algum motivo, Isso fazia com que Jimin se culpasse por não gostar dele.
Seu olhar parecia de uma criança, Jimin era muito apaixonado por crianças!
— Ótimo, Já deram meu histórico de filho da puta para você. Então escuta só garotinho ingênuo, Eu sou meio que o fodão daqui então coloque-se em seu lugar. Eu não sou uma puta ou qualquer coisa do tipo, Não quero nada com você e apenas quero você saia do meu caminho! — Jimin responde simplista, Odiava muitas coisas e ser ofendido sem nem ao menos conhecer a pessoa, Era uma delas.
Jungkook apenas riu.
Riu da conversa de Jimin e logo após de sua cara irada, Se sentiu intimidado mas não poderia demonstrar. Aliás, Era novo na corrida, Não poderia causar uma impressão de indefesa.
Nem pelo dinheiro e nem pelas garotas, Jungkook estava ali para se divertir depois de um longo ano na sua faculdade de artes.
Era bom em sua moto mas tinha certeza que perderia para Jimin pela reputação impecável que o garoto tinha.
E era por isto que estava ali, Queria ganhar de Jimin e prova-lo que ele não era tão bom quanta esperava ser.
Jungkook não tinha rancor ou raiva de Jimin, Era neutro e ainda tinha um tanto de tesão no outro garoto.
Jimin era o garoto mais falado na Coreia nos dias atuais, Mas não é como de tivesse fãs atrás de si como um k-idol teria.
As vezes encontrava pessoas que o paravam para tirar fotos mas nada tão sério, Nunca teve alguém que o seguisse constantemente ou algo do gênero.
Deixava claro que se existisse alguém assim atrás de si, Mataria a sangue frio. Não que ele realmente fosse fazer isso, Mas era capaz e qualquer algum que o conhecia sabia que ele teria.
— Competidores, Para suas motos e em 5 minutos a corrida irá começar — Anuncia o grande som que estava preso em cada barraca e poste perto da corrida.
Havia muito barulho das pessoas conversando, Aplaudindo e até mesmo assobiando. Mas o som passará a ser mais alto.
— Preciso voltar para a minha garotona mas que tal você me esperar para conversamos depois? — Diferente de outra hora, Desta vez ele falava com volúpia em seus olhos.
A criança que antes Jimin enxergava em seus olhos, Havia acabado de se transformar em uma fera diante de seus olhos.
— E oque te faz pensar que eu realmente te esperaria aqui? Tenho coisas melhores para fazer! — Sua língua era afiada com todos, Jimin sabia como provocar alguém de todas as maneiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hiraeth 𖡡 jjk + pjm
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Cansado de toda a sua rotina, Jimin não se vê mais com oque fazer da sua vida sem ser suas corridas de moto. Até que Jungkook; Um guitarrista, Pintor e Recém-motoqueiro; aparece em sua vida. Sem nem saber Jeon, Estava se aproximando...