Jimin estava assustado!Na verdade, Todos que se encontravam presentes na sala de Jimin estavam assustados!
Depois da ligação de Jin, Quase que imediato, Hoseok passou a lhe mandar várias mensagens dizendo que algo estranho havia acontecido com si naquela noite. Então para ter certeza, O dono da casa corre até o quarto de hóspedes encontrando o casal de namorados já acordados em cima da cama.
A primeira reação de Park foi avisar para que todos fossem a sua casa e como havia acordado tarde, Quando chegaram na casa de Jimin, O sol já estava no meio do céu indicando que já era meio-dia.
Após Jungkook confirmar que iria conversar um pouquinho com seu amado ── Sol ──, Seu hyung o deixou sozinho um tempo para que ele pudesse conversar com ele. Jimin sabia como Jungkook se sentia, Também amava a lua.
── 'Ta, O'que faremos? ── Perguntou Jungkook, Finalmente saindo do quarto e se sentando de frente ao seu hyung.
Todos haviam sonhado com coisas diversas, Alguns símbolos e a única coisa em comum foi uma voz que ecoava em seus sonhos. Cada um ouvia uma voz diferente que dizia a mesma coisa.
"Continue, Está tão perto!"
── Eu não tenho a mínima ideia. ── Disse Jimin, Na frente da televisão e passando a mão sobre seu rosto evidenciando sua frustação.
── Eu tenho. ── Começou, Yoongi teve a a atenção de todos ali. ── Você já não estava estudando sobre a Mitologia? A gente só seguia com os estudos também, Você viaja amanhã então poderiamos ir estudando até você voltar.
E mesmo que fossem viajar junto com Jimin, Era para ser uma surpresa, Logo nãondiriam a ele.
── E como tem tanta certeza que o nosso problema é igual ao dele? ── Perguntou Taehyung contrariando o namorado.
── Jimin disse o'que estava acontecendo com ele, Podemos usar isso ao nosso favor já que é algo ligado a ele. ── Se levantou do sofá indo até a cozinha e colocando mais uma xícara de café para si.
── Eu concordo com o Yoongi hyung, Não foi só uma conhecidência e vocês sonharam o'que nós costumamos sonhar também. ── Proferiu o mais novo, Se levantando também e indo para o lado de Park.
── Não temos nada a perder. ── Proferiu, Agarrando a cintura de seu namorado que ainda parecia sonolento, Jin não teve uma boa noite de sono.
Nenhum ali teve uma boa noite de sono.
── Acho que nunca fiquei tão feliz por trabalhar em um biblioteca. ── Sorriu Hoseok, Tentando amenizar o peso que ainda estava presente. Conseguindo arrancar alguns risinhos e o seu próprio sorriso.
── Mas agora devemos ir, Você tem uma viagem amanhã e acho que deveria descansar o máximo que pode. ── Namjoon estava sendo coerente, Jimin realmente precisava descansar assim como Jungkook também.
── Nossa viagem é hoje de noite e só chegamos lá pela manhã de amanhã. ── O pequeno coelhinho exibia seus dentinhos em um sorriso grande e adorável.
── Assim que eu voltar de viagem, A gente se reúne e fala sobre isso. Estudem!
── Certo, Professor linguiça!
A brincadeira de Min arrancou uma risada alta de todos ali até mesmo a de Jimin que negava com a cabeça vendo que Min continuava um palhaço mesmo naquelas horas.
Os anos passavam mas Yoongi não mudava, Continuava o mesmo de sempre.
E sabiam que nenhum dos dois nunca iriam mudar, Muito menos o sentimento mútuo de amizade e familiar que tinham um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hiraeth 𖡡 jjk + pjm
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Cansado de toda a sua rotina, Jimin não se vê mais com oque fazer da sua vida sem ser suas corridas de moto. Até que Jungkook; Um guitarrista, Pintor e Recém-motoqueiro; aparece em sua vida. Sem nem saber Jeon, Estava se aproximando...