── Meu menino, Não chore. ── Pediu, Mesmo que chorasse mais que seu filho.Só tinha passado um dia com seus pais e deveria ir para longe deles novamente, Jimin se sentia como da primeira vez quando pegou todas as suas coisas e foram direto para Busan em busca de seguir seu sonho.
Ser independente.
Nunca houve a necessidade de sair da casa de seus pais já que tinha tudo o'que precisava lá dentro, Uma cama quentinha, Muita comida e acima de tudo, Todo o amor que precisava para passar pelos momentos difícies.
E naquele momento, Daria mais um abraço em seus pais e seria a mesma coisa de sempre, Ganharia mais três beijos de cada um de seus pais e quando estivesse indo embora, Sua mãe daria mais um apenas para ter a certeza que deu a quantidade de beijos o suficiente.
Sete beijos.
── Me prometa que quando chegar em Seul, Me mandará mensagem e irá tirar foto de todas as coisas que você achar interessante. ── Pediu sua mãe, Quando deu o terceiro beijo e abraçou seu filho mais uma vez.
── Eu prometo!
── E você também, Tae. Eu quero que me mande foto de todas os céus que você presenciar lá. ── Desta vez, A atenção ia para o filho mais novo que olhava para seus pais com lágrimas em seus olhos.
A mesma sensação que Park Jimin sentia, Kim Taehyung também sentia.
Não só pelo fato de serem, De alguma forma, Conectados pelos sentimentos como forma de demonstração de alma-gêmeas puras. Mas porque também estava deixando seus pais e não sabia quando os veriam novamente.
Seria breve, Ele prometia a si mesmo que sim.
── Irei tirar foto de todos os passarinhos e mandarei tudo para vocês dois, Eu prometo! ── Exibiu seu sorriso quadrado mesmo que seus olhos ainda deixassem algumas lágrimas teimosas rolarem por ele.
E se abraçaram, Os pais que se despediam mais uma vez de seus filhos e os filhos que se despediam mais uma vez de seus pais.
── Todos vocês sete farão falta e eu quero que todos me visitem! ── Hayun sorria e mesmo que seus olhos se tornassem risquinhos, Lágrimas também rolavam pelo seu rosto.
E após se despedir mais uma vez de cada um deles com um abraço grande e acolhedor, Deu mais um beijo no rosto de seu filho mais velho e o prometeu que iria vê-lo logo.
Finalmente, Ao embarcarem no avião até Seul, Dormiram mais uma vez. Mas não passou de um cochilo já que a escala de Daegu até Seul era por cerca de duas horas e vinte minutos.
Nenhum dos garotos foram juntos já que pegaram acentos de última hora e não tinha nenhum deles que fossem um ao lado do outro. E como consequência, Todos vinheram em silêncio ── Por estarem dormindo ── por todo o caminho.
── A rua mudou muito mas a casa não mudou nada. ── Admirou Taehyung enquanto tirava a última mala do táxi em que apenas ele, Jimin, Yoongi e Jin haviam pegado.
── Só mudou a cor da casa e reformaram algumas coisas. ── A casa que antes era em cores claras como o branco, Agora se encontrava em um amarelo claro, Além de que haviam instalado coisas por todo o gramado.
── Ainda não consigo me acostumar com você vendo as cores, Sério, Não é tão você. ── Declarou Min, Ainda que olhava para o seu ex namorado incrédulo.
── Precisamos descansar nossas cabeças, Que tal bebermos essa noite? Será lua minguante e não há nada melhor do'que beber um pouco de vodka para comemorar o melhor dia da bruxaria. ── Taehyung sorria enquanto ainda se lembrava que o seu melhor amigo amava beber na época em que a lua estava minguante pois ele jurava, De pé junto, Que era melhor de falar com a sua amada quando estava mais "relaxado" por conta da bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hiraeth 𖡡 jjk + pjm
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Cansado de toda a sua rotina, Jimin não se vê mais com oque fazer da sua vida sem ser suas corridas de moto. Até que Jungkook; Um guitarrista, Pintor e Recém-motoqueiro; aparece em sua vida. Sem nem saber Jeon, Estava se aproximando...