Merigold XI

263 32 3
                                    

── De novo?Você está vendo outra cor? ── Perguntou Jungkook, Com as mãos trêmulas.

Jimin já havia notado aquela "mania" nada saudável de seu coelhinho.

── Quer falar um pouco mais alto?Zeus ainda não ouviu mas Hades ta vindo tirar satisfação. ── Brincou Park, Cruzando as pernas ainda admirado com a cor nova.

── Mas você gostou?Gostou do laranja?Ele é bonito, né?Tem as cores dos cabelos de Afrodite, As mexericas e ao casaco do Tae. ── Desta vez, Além de falar alto, Seu pequeno menino também falava rápido demais e não dava pausa entre suas falas fazendo com que o ar lhe faltasse.

── Ei ei, Amor.. Se acalma. ── A única coisa que lhe faria tirar a atenção sobre o laranja naquele momento, Era justamente o'que aconteceu. Jeon estava nervoso e Park preocupado com a situação do outro.

O coração se apertava no peito os dois novamente, Mostrando que ambos os lados estavam com a mente a mil mas ainda conectados.

Uma linha imaginaria?Mais do'que isso.

── O'que ta acontecendo? ── Perguntou Min, Se afastando do abraço de Taehyung e limpando o canto de sua boca que escorria um pouco da sua baba, Seu sono estava sendo bom demais.

Taehyung resmungava baixinho e se despreguiçava, Mal abria seus olhos e ainda tinha seu corpo encostado no sofá diferente de Min que já estava de pé ainda que coçava seus olhos.

── Eu- ── Jimin tentava falar mas foi interrompido por Jungkook, Que ainda falava rápido e perdido no sentimento de nervosismo.

── O Jimin viu o laranja!

Naquele momento, Não existia mais sono naqueles dois outros rapazes que haviam acabado de despertarem. Min arregalou seus olhos ao passo que paralisava o restante do seu corpo e Kim, Diferente do namorado, Pulou do sofá rapidamente indo em direção ao pequeno Park.

── Como assim?Do nada?Você ta vendo tudo diretinho?Ta sentindo alguma dor? ── Kim botou as mãos nas maçãs do rosto de seu soulmate, Tentando lhe trazer calma.

Uma calma que não existia no corpo de quem fazia este jesto de carinho.

── Eu tô bem! Não se preocupa com isso, Eu lhe prometo que estou bem e que não sinto nada de ruim ou de diferente no meu corpo. ── Park tentava tranquilizar não só Taehyung mas também o pequeno Jungkook que ainda tinha suas mãos trêmulas.

── Um caralho, Eu nem superei o outro e você já me vem com mais uma cor? ── Choramigava Jungkook, Colocando as mãos em sua cabeça mas claramente era apenas o seu jeito dramático de se sentir impressionado.

── Falando assim nem parece que sou eu a ver algo novo, Para de drama. ── Ditou Jimin, Rindo fraco com o jeito fofo do seu maknae.

Um maknae de ouro.

── Mas você tem certeza que está bem?A gente pode ajudar em algo, Se quiser. ── Perguntou Yoongi, Se movendo pela primeira vez e dando um selinho na testa do seu ex namorado.

── Sendo sincero? ── Perguntou e apenas uma resposta não sonora foi dada pelo mesmo rapaz de antes dito, Fazendo um concordar com a cabeça. ── Jeon e eu precisamos de alguns livros sobre a Mitologia Grega, Vocês podem me trazer?

── E onde caralhos a gente vai achar livros sobre isso?Eu sou gostoso, Não vidente! ── Brincou Yoongi, Se jogando no sofá novamente de maneira preguiçosa.

── Claro, Vamos sim!

Os olhos dos outros três garotos na sala foram extremamente abertos enquanto encaravam o garoto de cabelos vermelhos.

hiraeth 𖡡 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora