Spring XVII

153 21 1
                                    


Estavam a espera do carro dos pais de Jimin.

Desde o último dia em que ficariam em Amsterdã, Decidiram adiantar o vôo e irem o mais rápido possível para Daegu, Na casa dos pais de Park, Pegar a chave e irem para a casa em Seul. A ideia de Jimin constitia em procurar mais sobre cada um dos deuses da Mitologia Grega e ver qual melhor se encaixa nas características que cada um havia sonhado ultimamente.

Caso isso não desse certo, Eles não teriam um plano B.

O ruivinho havia descoberto quem era o último rapaz com quem ele sonhou, O Deus da Música, Luz e cura. Seu nome é Apolo.

No caminho de Amsterdã para Daegu, Todos os meninos pareciam mais calados e inquietos que o normal. Não conversaram quase nada e quem sempre tentava ajudar no clima era Seokjin e Hoseok. Pena que o esforço dos garotos foram em vão, Estavam todos com as mentes pesadas e só queriam um pouco de silêncio.

Ou quase todos, Jungkook odiava tanto silêncio.

Foi ao banheiro três vezes apenas para chorar um pouquinho e se deixar respirar com mais calma, Não queria preocupar os outros rapazes. Apertava a ponta de seus dedos com tanta força que fez um pequeno corte por conta de sua unha já um pouco maior do'que costumava ser. Não teve tempo de cortá-lo ou ir em uma manicure.

A buzinada fez com que um sorriso gigante brotasse no rosto de Jimin, Amava o casal de quase meia idade, Era o seu local de paz.

── Vai demorar para vim dar um abraço no seu velho? ── Perguntou o pai de Jimin, Saindo da van alugada e sentindo seu corpo se chocar contra o do seu filho, Quando esse largou sua mala no chão e correu para abraçar seu pai. ── Eu estava com tanta saudades meu pitico. ── Deu um beijo na bochecha de seu filho, Com um sorriso enorme e o coração aquecido.

── Eu também estava com tantas saudades de vocês dois. ── Saiu dos braços de seu pai e procurou sua mãe com os olhos.

── Como sempre a procura de sua mãe, Me sinto enciumado. ── Riu fazendo com que Jimin se sentisse envergonhado por demonstrar o quanto realmente era apegado a sua mãe. ── Ela está em casa, Querido. Papai tentou fazer aquela macarronada que você ama mas errei no ponto, Sua mãe está concertando.

E então, Apois sorrir mais uma vez, Jimin pegou sua mala e foi até a mala da van para guardar a sua mala e a de seus amigos. Se sentia mais leve, Era aquilo que o fazia bem quando o mundo queria o destruir.

Seu pai e sua mãe sempre foram duas das pessoas mais importantes do mundo para si, Se sentia orgulhoso dos pais que tinha e sabia que eles também tinham orgulho de si.

── Pequeno Taehyung! ── Chamou o mais velho, Quando esse correu para abraçá-lo depois de ser chamado para um abraço. ── A cada dia você está maior, Não cansa de querer ser maior que esse velho aqui não?

── Gosto de ser maior que os senhores Park. ── Brincou, Ganhando um beijo em sua testa. ── O senhor está bem?

── Estou muito bem e pelo que Jimin me disse, Você está muito bem também. ── Sorriu malicioso em tom de brincadeira para o Min, Jimin havia contado que os dois estavam juntos. ── Não vai vim dar um abraço em seu sogro? ── Perguntou direcionando a pergunta para Min.

Taehyung realmente nunca teve um contato tão bom com a sua família, A não ser por seus avôs paternos que já haviam falecido a alguns anos. Mas tinha a família Park como a sua família assim como eles também tinham a ele como família.

Dessa vez, Um abraço nada avoraçado foi-se feito. Ganhando um abraço do Min e também um beijo em sua testa, Yoongi era um pouco menor que o mais velho.

hiraeth 𖡡 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora